Minha primeira experiência lésbica

Sempre tive de ficar com mulher, mas a coragem me faltava.
No natal de 2009 tudo mudou. Uma conhecida nossa veio passar o fim de ano em casa.
Ela chegou antes do marido, e de minhas cunhadas. O Natal foi normal, mas no decorrer da semana algo aconteceu percebi que ela me olhava diferente e eu também, eu a comia com os olhos, minha boca enchia de água ao vela passar da cozinha para a sala, da sala para o quarto: nossa aquela mulher enchia a casa com seu cheiro de pele macia e branca.
Eu ficava molhada só de olhar para ela e toda vez que devolvia o olhar me desarmava com aquele sorriso de acalmar fera.Minha primeira experiência lésbica
Naquela semana mesmo, no quartinho dos fundos, tomava-mos uma cervejinha, eu já havia tomado banho, ela também, estávamos na net pesquisando maquilhagem, musicas, até que entrei no msn e por acaso adicionei o contacto de uma garota que não conhecia. Por sacanagem perguntei se ela curtia meninas ela disse que sim .e minha Eva disse:
– É louca ?
– Não? sabe o que eu curto na net?
Mostrei a ela um site de lésbicas muito gatas se beijando se pegando, ela me disse que achava bonito e delicioso filmes de mulheres e que é excitante, enquanto isso as tulipas não paravam cheias, ate então não tinha colocado minhas mãos nela, só olhava ela engolir a cerveja com muita sede também com aqueles vídeos deliciosos… foi quando ela se virou e me disse:
– Rosa isso ta me deixando louca, nossa to com vontade de te beijar.
Me enchi de coragem e fui para cima dela a beijei com força quase a machuquei, mas eu não estava aguentando mais de tanto teso.
Peguei seus seios durinhos, arrebitados de tesão e chupei gostoso, ela estava ofegante e tremula e acariciou meus seios agarrando-os.
Fiquei doida, levantei da cadeira e a levei para o sofá, tranquei a porta voltei pro sofá e levantei sua blusa. Comecei a sugar seus seios de novo, primeiro um depois o outro.

Minhas mãos percorriam o corpo dela à procura da “flor molhada e macia”. Quando encontrei massajei suavemente, ela soltava gritinhos de excitação…
Segui meus instintos, tirei sua calcinha com urgência em experimenta-la, vi que estava super molhada, me abaixei olhei aquela florzinha e depois para ela, ela se contorcia e rebolava e dizia:
– Vai Rosa me chupa, que delicia.
Eu caí de boca, ela erguia a xoxotinha para eu chupar mais forte.
Enterrei minha língua bem fundo e ela gemia alto e rebolava… dai suguei seu grelinho rosado, introduzi um dedinho nela fazendo um vai e vem bem rápido…
Com os olhos fechados e lábios trémulos, ela arqueava a xoxota em minha direcção, acariciando os próprios seios, e o gozo veio violentamente molhando meus dedinhos e o sofá.

Ela se largou exausta, chupei meus dedos do tesão dela. Enxuguei sua xoxota chupando, sequei todinha.
Foi uma delicia, eu a ajudei a colocar as roupas e entramos para dentro…
As crianças estavam vendo tv e meu marido dormindo .
Essa é minha primeira experiência lésbica!
No outro dia aconteceu que nós ficamos sozinhas e…E uma outra historia de sexo!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. ivan cadeirante diz:

    humm q delicia eu adorei nota 10
    msn e ivan_cadeirante@hotmail.com
    se vc quise me add no msn

  2. sergio diz:

    li seu conto e fiquei exitado pois adoro lesbianismo e gls maravilhozo mesmo beijos

  3. flavia diz:

    vcs eu nunca fiz amor com lesbica mais isto nao e deus poruer deus criou uma mulher assim diz o senhor qui deus criou adao e eva cal homem e casal mulher poxa isto e riculo sapatao vai casar uma coisa para fazer vai ser converte em nome de jesus o mundo esta perdido misericordia jesus e mais

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>