Minha primeira foda na buceta e no cuzinho

Pra começar vou usar o nome Ly, eu sou baixinha, tenho 1,55cm, tenho 44 kg, e uns peitinhos durinhos e médios, mas o que faz sucesso é minha barriguinha chapada e meu bumbum arrebitado.
Sou ruiva e tenho olhos pequenos e verdes.

Isso que vou relatar aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2010, tinha acabado de completar 18 aninhos e me formar em um curso técnico de enfermagem.
Fui trabalhar em um hospital de uma cidade próxima a minha.
Então fui escolhida para auxiliar um medico neurologista, em um certo dia encerrando o nosso plantão chegou um homem bonito, charmoso mas coroa.
E queria uma consulta com o Dr Schetinno, ai eu expliquei que era a ultima consulta e que a partir da manha o medico iria entrar de ferias, ele insistiu pra que eu conversasse com o medico, pois ele só queria mostrar o resultado de um exame.
Fiz o que aquele homem pediu, cujo nome se chama Fernando.
Então quando encerrou a consulta ele me agradeceu e perguntou minha idade, ao falar que tinha 18 ele sorriu e não acreditou.
Então perguntou onde eu morava quando eu disse ele me ofereceu uma carona e falou que morava no mesmo bairro.
Aceitei aquela carona e trocamos o telefone, no outro dia fui pra faculdade de manha e por coincidência na hora que estava saindo topei com o fernando na portaria.
Então ele me ofereceu uma carona e me contou que era engenheiro e dono de uma empresa de construção civil.

Quando vi que aquele homem poderia ser um excelente marido apesar de ele ter 47 eu 18, e não tinha filhos, planeei tudo.Minha primeira foda na buceta e no cuzinho
Eu morava em uma quitinet pequena mas muito bonita e organizada.
Como tinha enfim conseguido tirar minha habilitação eu resolvi fazer um jantar e convida-lo para ir na minha casa.
Me depilei e me preparei, coloquei um vestido florido frente única e uma pequena calcinha branca.
Quando deu 19 horas fernando chegou com um lindo vaso de orquídea e uma garrafa de vinho.
Então jantamos e sentamos no sofá, ele comentou que uma moça linda como eu não podia ficar sozinha.
Ai eu falei que nunca tinha namorado ninguém e que tava esperando o homem certo.
Nessa hora ele me beijou de uma forma louca e apaixonante e me disse que nunca se tinha envolvido com uma garota tão jovem.
Naquele momento ele começou a beijar e lamber meu pescoço e quando percebi ele estava só de cueca boxe na minha frente.

Na hora eu olhei o volume por baixo da cueca e fiquei receosa.
Então ele me pediu pra levantar e desabotoar meu vestido.
Eu obedeci e fiquei só de calcinha pra ele.
E naquele momento ele me pegou no colo e me levou pra cama.
Chegando la ele me colocou de costa e começou a mamar em meus seios, sugava com tanta força que eu sentia dor e prazer. Depois foi descendo e elogio minha buceta, que tava depiladinha, apertadinha e pequenininha.
Caiu de língua na minha buceta, e com poucos segundos eu gozei e quase desmaiei de tanto prazer, meu corpo ficou em extase.
E nesse momento ele tirou aquele pau enorme pra fora e enfiou na minha buceta, eu estremeci de dor e chorei, ele bombava e gozou em mim e eu senti dor e prazer, e aquele sangue escorrendo em minhas pernas, ele me virou de bruços e começou a dedilhar o meu cuzinho, e novamente ele meteu e me arrombou, e gozou feito um cavalo.
E a parti daquele dia começamos a namorar, e em Maio de 2012 iremos casar.
Depois conto pra vocês da primeira vez que chupei um caralho.

Categoria: Chupadas, Primeira Vez
Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>