Minha primeira vez com um casal: foi demais.

Bom amigos estou aqui de novo para contar como foi minha primeira vez com um casal.
Eu sou musico e toquei por muito tempo na noite,porem sempre quando os sábados a noite não me cansava muito eu tocava aos domingos em churrascos etc…
Numa dessas vezes eu fui contratado para tocar numa chacara aqui da minha cidade numa festinha de 10 anos de vida conjugal de um casal muito conhecido por aqui.
Cheguei la por volta das duas da tarde e la já estavam muitos convidados..detalhe..fui sozinho sem banda só com meu violão.
Durante todo churrasco eu percebia o carinho do casal comigo e por muitas vezes a regiane vinha me servir e sempre tirava uma casquinha..as vezes sentando na minha perna e as outras vezes passando a mão no meu peito suado.
Quando foi por volta das 10:00 da noite todos já tinham ido..foi quando de repente o marido da regiane me disse se eu não queria tomar um banho pois eu estava muito exausto e suado..eu precisava mesmo e aceitei.
Foi quando ele me levou até o banheiro que ficava no seu quarto e me disse para ficar a vontade…que agua deliciosa..bom demais.Minha primeira vez com um casal foi demais.
De repente a porta se abre e la vem a regiane vestida apenas com um biquini branco e me disse:nossa você toca muito bem só queria ver se você toca bem um violão como o meu…deslizando as mãos pelo corpo me disse…vem…toca..vem.
Eu já estava nu de pau duro não pensei duas vezes e cai de boca naquela loura…ha..ela é uma loura de cabelos até os ombros de mais ou menos 1,68 de altura e com uns 56 kg…
Foi quando eu a abracei e lhe dei um beijo na boca..que delicia que corpo quente..desci minhas mãos e tirei seu sutiã e comecei a mamar naqueles peitinhos pontudos e rosados…

Escorreguei minha boca beijando sua barriga e com os dentes tirei sua calçinha e meti minha língua naquele clítoris que já saltava fora da rachinha depilada.
Ela colocou uma das pernas no vaso e com as mãos abriu bem a racha e mandou eu chupar..não me fiz de rogado…meti a língua que a tive que segurar a outra perna dela que se apoiava no chão porque ela estava perdendo o equilíbrio.
Fiquei de pé na sua frente e encostei meu pau na entrada daquela grutinha molhada e num golpe só enfiei tudo até o saco bombando muito forte.
Foi quando percebi que ao nosso lado olhando tudo de pertinho estava seu marido que também estava nu e de pau duro.
Como ele já devia estar nos observando a algum tempo nem me importei com a presença dele e continuei bombando com mais força na buceta daquela tarada que a essas alturas dizia:vai mete tudo mete na buceta da sua putinha vai mete…e olhando para o marido dizia..ta vendo que putinha você tem..ta olha como ele fode a buceta da sua mulher olha viado olha vou gozar no pau dele vou gozar aiaiaiaiaia gozeiiiiiii gostou viadinho.

Depois dela gozar sentou-se no vaso e disse:vem cachorro goza na minha boca goza…eu comecei a meter na boca daquela mulher como se estivesse fudendo uma buceta..e com a ajuda das mãozinhas dela foi só porra que entrou garganta adentro daquela putinha.
Para minha surpresa o marido dela se ajoelhou na minha frente e começou a mamar no meu caralho também até deixar ele sem nenhum vestígio de esperma .
Depois fomos pro chuveiro onde o marido não tirava o meu pau da boca…
Eu fiquei brincando com meus dedos no cuzinho da re até ver que ele tava prontinho para levar vara..foi quando o maridinho disse não….vamos pra cama.
Fomos os três para a cama onde eu deitei e a re veio por cima encaixando bem seu corpinho quente no meu..quanto isso o maridinho ficava chupando meu pau e passando no buraquinho do cuzinho da esposa puta.

Ela já não estava aguentando mais e disse: vai seu corno viado deixa eu sentar nessa piroca..vai põe na porta desse rabo de puta põe..o corninho obedeceu e incaixou bem na entrada..ela foi se sentando até ele desaparecer.e ai ficava num sobe e desce como uma femea no cio.
Seu maridinho ficava observando a mulher levar vara no cu enquanto ele ficava passando a língua no meu saco…hum que delicia aquilo!!!
Ela começou a gritar como uma louca e anunciou seu gozo que veio logo e cheio de calor…..ela saciada caiu no meu peito,e olhando para o marido dizia …obrigado amor por esse momento ta eu te amo…mais o corninho para mostrar que aprovava tudo pegou o meu mastro ainda duro e fez um dos melhores boquetes que já tive até hoje..aiaiaiaiaiiaia acabei gozando na boca daquele homem generoso…..que gostoso se sentir desejado pelo casal lindo e maravilhoso…temos muita amizade até hoje mais não repetimos a mesma loucura que eles só fizeram uma vez..foi um acordo entre eles que respeito e muito..pois se for para o bem de um casal eu estarei sempre aqui e prometo sigilo total..
Tenho mais algumas passagens assim como a de um amigo que me deu de presente para a noiva as vésperas do casamento ..mais isso eu conto outra hora..bem amores beijos e até mais..quem quiser pode me adicionar pois sou educado e não faço mais do que o casal permitir.. meu msn pftom@hotmail.com tenho web cam tchau

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. Casal Liberal de Sampa diz:

    Hummm que delicia de conto… ficamos excitados e fomos para a cama logo em seguida.
    Bjs

  2. Val diz:

    Também quero fazer com um casal. sou homem moro em Fortaleza/ce email: valderlan.pontes@hotmail.com

  3. Mauro diz:

    Já fiz troca de casal, é muito bom, por fim minha esposa estava transando com a outra mulher e eu com o marido dela estávamos transando no mesmo quarto.

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>