Minha primeira vez com uma mulher.

Bem amigos volto aqui e relembrando de fatos antigos com o tempo vou escrevendo por aqui ta.
Tenho 48 anos sou moreno claro cabelos grisalhos 1,70cm de altura e peso 69 kg.
Quando eu tinha 12 anos eu estudava numa escola aqui perto da minha casa,minha mãe e minhas irmãs trabalhavam e por isso eu ficava aos cuidados de dona Júlia na parte da manhã..
Todos os dias por volta das 6:00 da manhã minha irmã me deixava na casa da dona Júlia pois eu ficava la na parte de cedo e ia a escola depois do almoço.
Minha convivência com aquela senhora de 51 anos na época estava ficando cada vez mais estreita e ela por muitas vezes me pedia pra levar toalha ou champu no banheiro quanto ela nua se exibia para mim mostrando sempre aquela buceta peluda e já cansada de tanto meter..pois naquela rua ela tinha fama de puta dos casados.
Foi num dia desse que assim que entrei em sua casa ela estava nua deitada no sofá da sala e me disse:filho..me faz um favor….eu prontamente respondi que sim…pode falar dona Júlia…
Minha primeira vez com uma mulher.
me traga uma caixinha que está no criado mudo ao lado da cama…por favor……..:eu mais que depressa fui até o quarto e apanhei aquela caixa e trouxe até a sala e entreguei nas mãos dela….foi quando ela abriu a caixa e de dentro dela tirou um vibrador que mais parecia um pau de verdade e levando a boca me disse…você tem um igualzinho a esse né bb…..mostra deixa eu ver o seu…eu estava excitado com aquela cena tirei meu short e fiquei ali na frente dela completamente nú..foi então que ela pediu….filho…pega esse consolo e enterra na minha buceta a tia quer gozar muitooo.vai filho…..foi ai então que prontamente obedeci visto que meu pau ja estava duro e latejava no alto dos seus 13cm rosadinho e sem pelos…
Peguei então aquele pau das mãos dela e fui introduzindo naquela buceta peluda que estava toda molhada e faminta.
Comecei a enfiar e tirar com tudo daquela buceta gulosa que ela fechou os olhos e delirava de tezão ..ai vendo que ela estava gemendo de olhos fechados retirei aquele pau artificial aproximei meu pau ainda virgem daquela montanha de pelos e senti a sensação mais deliciosa do mundo quando meu pau escorregou buceta adentro daquela senhora…nossa que delicia minha primeira penetração numa mulher,pois antes só me masturbava olhando revistinhas na época chamadas de caticismo..
Ela ainda de olhos fechados não esboçou nenhuma reação a minha investida naquele momento e ainda com os olhos fechados gemia e rebolava como uma cobra.
Eu comecei a meter mais forte pois eu estava quase gozando naquela senhora e de repente ela num gemido mais alto gozou e se jogou no sofá fazendo assim com que meu pau saísse tudo daquela gruta molhada me deixando na mão..
Quando ela abriu os olhos me viu ali na frente dela com meu pau ainda duro e batendo uma punheta..ela disse ..filho porque fez isso isso é loucura .isso da cadeia….você é louco!porque fez isso?
Eu que ja esguichava porra por todos os lados só pude retrucar…porque a senhora então fez eu ficar nú?..ela disse…eu te pedi pra ficar pelado pra eu ficar vendo seu pau e usando o consolo não pra você se aproveitar da minha fraqueza e meter esse pauzinho ai..foi quando eu disse na minha inocência…desculpa dona Júlia isso nunca mais vai acontecer eu prometo ..e correndo pela casa fui me limpar no banheiro..
Ela ainda nua veio atras de mim e disse…franco..me promete uma coisa por favor……sim dona julia pode falar…jura que não vai contar isso pra ninguém? claro que não dona julia ,,mais eu quero que faça comigo pelo ao menos uma vez ta….ela disse….se eu fizer jura que fica entre nós?claro dona julia eu juro.
Foi então que ela se ajoelhou aos meus pés e pegou meu pau que ao ver ela nua ja tinha dado sinal de vida e estava pronto pra que aquela senhora quisesse fazer…quando ela abocanhou meu pau e brincava com ele na boca entre os peitos e as vezes o enrolava nos cabelos como se fosse um brinquedinho seu.
Foi quando ela pediu pra eu deitar ali no ladrilho do banheiro e veio por cima e encaixando meu pau naquela buceta peluda num golpe só enfiou até meu saco bater na sua bunda e fazendo um vai e vem logo ja gozava de novo gritando como uma louca tarada…e em seguida eu também gozei muito naquela buceta quente.
Ela me deu um banho me lavando cada pedaçinho do meu corpo para tirar qualquer vestígio de porra que pudesse restar..me vesti e voltei pra rotina brincando com vídeo game e assistindo tv até a hora de ir a escola.
Essa foi minha primeira tranza real mesmo..pois antes eu já havia me esfregado em muitas bucetinhas da minha idade mais nunca houve penetração.

Depois que eu fiz 18 anos ainda tranzei mais uma vez com dona julia que na época estava com 58 anos …bem amigos essa história é real ta..beijos a todos e toda mulher sendo jovem ou não podem me adicionar pois para o amor não tem idade …meu msn é pftom@hotmail.com
logo eu volto pra contar como ganhei o primeiro cuzinho…foi de um garoto que agora é uma travesti lindíssima e vive em sp…tchau crianças…hásta luego besos

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>