Minha tia corneava o meu tio comigo

Há 10 anos atrás, eu ainda era solteiro, tinha o meu emprego e morava sozinho aqui em São Paulo.
Porem também morava aqui um tio meu, irmão da minha mãe, que eu ia visitar frequentemente. A minha tia, mulher dele, gostava muito de mim e adorava quando eu os visitava. Eu tinha uma prima, filha do meu tio, que já não vivia lá em casa, assim, eles moravam sozinhos…
Um certo dia o meu tio teve um derrame e ficou de cama com um lado paralisado e a minha tia tinha muita dificuldade para cuidar dele sozinha! Em uma visita ela me contou a dificuldade e eu me prontifiquei em ajuda-la, mas para isso eu tinha que mudar para casa dela…
Isso deixou a minha tia contentíssima e na mesma semana eu mudei para casa dela… Só que, como eu gostava de sair à noite e chegar tarde, eu preferi morar em um quartinho do lado de fora da casa, ao lado da lavandaria.
Então passei a ajudar o máximo que podia em relação ao meu tio que era irmão da minha mãe. Só que ao passar dos dias eu fui achando a minha tia cada vez mais atrevida em seu comportamento, acabei até por bater muitas punhetas por causa dela.
Uma vez por outra, sentávamos no sofá para ver tv e jogar conversa fora. Ela ficava com as coxas todas à mostra ou simplesmente com as calcinhas de fora… eu às vez me perguntava se ela não fazia tudo aquilo de propósito, pois muitas vezes ela entrava no meu quarto sem bater e me pegava só de cueca e quando eu ia me cobrir ela ficava rindo e dizia que tudo bem que eu podia ficar só de cueca que não tinha problema.
Só que às vezes eu percebia que ela ficava olhando para o volume do meu pau..! Algumas das punheta era quando a minha tia ía lavar o quintal somente de camiseta e quando ela ia baixar a bunda ficava toda de fora..!!
Ela era muito bem humorada, gostava de brincar e até contar piadas e cada vez que eu estava no meu quartinho e ela ia lavar o quintal, ficava de bunda de fora e eu ficava conversando e parecia que para ela estava sendo muito natural pois ela nunca se cuidava ao se abaixar!! Parecia que queria mostrar a bunda de facto…
Ate que certo dia , era um sábado de manhã, eu ainda estava dormindo, quando ela começou a lavar o quintal. Quando eu abri a janela, para dar bom dia, deparei com ela somente de camiseta bem curta e no mesmo momento o meu pau deu um latejada mesmo porque eu ainda estava de cueca.
Ai fiquei conversando com ela, e ela muito bem humorada, quando de repente ela se abaixa para pegar alguma coisa a sua bunda ficou toda exposta e sua boceta também…. pois a safada estava sem calcinha!!!!!!!
No momento que eu vi aquilo o meu pau deu um empinada e o meu coração acelerou de tanto tesão. Cheguei a suar frio… Pois minha tia apesar de ter os seus 50 e poucos anos ainda era uma mulher muito do gostosa..!!

E ela continuou a lavar e sem se preocupar que estava sem calcinha, cada vez mais ela se abaixava parecendo de propósito, para mostrar para mim.
Em certo momento em tom de brincadeira eu falei assim:
“O tia, não brinca comigo!! Você ai sem calcinha ta me deixando louco de tesão…”
Logicamente falando baixinho para o meu tio não escutar… mesmo doente na casa, ele podia escutar, e ainda não estava morto! Minha tia corneava o meu tio comigo
Ai ela brincando falou:
“Pára de ficar olhando para minha bunda seu tarado!!!”
Ai fiquei zuando a minha tia que ela estava me deixando tonto de tesão! Ela só dizia:
“Pára com isso tarado…”
Ai perguntei:
Você quer ver como eu estou????
Ela respondeu que não queria saber!! ai falei que ia mostar, saí da porta e mostrei o meu pau duro como ferro para ela…
Ela quando viu o meu pau, ela ficou até atordoada!!! Aí eu fiquei chamando ela para o meu quartinho e ela falando que não ia… e dizia:
“Olha o seu tio seu tarado!!”

Mas ela estava louca de tesão para se atracar no meu pau só que faltava coragem…Ate que eu falei:
“Vem..vem cá que eu quero de mostrar uma coisa…
Ela então criou coragem e entrou no meu quarto…Foi só ela entrar, eu a cerquei por trás com o meu pau em sua bunda e já fui com a mão na boceta e ela na hora começou a tremer de tesão. Depois ela já estava louca por um pau… eu sentei ela na cama e dei o meu pau para ela pegar. Ela pegou e começou a me punhetar com uma vontade louca quando de repente a safada abocanhou o meu pau e começou uma deliciosa chupada que estava me deixando maluco de tanto tesão.
Ela chupava com tanta vontade que parecia que fazia anos que não pegava em um pau..!! Me chupou por alguns instante quando de repente ela deita na cama e me diz:
“Vem e mete em mim que eu tou louca por um a pau…”
Eu então cai em cima e enterrei o meu pau naquela boceta, comecei a socar e minha tia, parecia que queria subir pelas paredes de tanto tesão, pois gemia e gritava e se remexia toda!! Enchi a boceta dela de porra, gozei igual um jegue …!!!
Depois que se saciou e se conteve, ela começou a me dizer que eu era um tarado!!! Levantou-se e foi para casa, logicamente que foi limpar a boceta cheia de porra e logo voltou para terminar a limpeza do quintal, toda sorridente, cheia de bom humor, olhava para mim e dizia:
“Tarado..!!!
E eu ainda dizia:
“Tia, você é muito da gostosa!!!

Logicamente falávamos baixinho para o meu tio não escutar…
A partir desse dia eu passei a ser amante da minha tia! A safada andava sem calcinha só para me provocar pois ela sabia que eu ficava louco de tesão. Quando eu chegava do trabalho, ela estava toda cheirosinha e de camisolinha ou de camiseta e sem calcinha, eu sabia que ela estava morrendo de vontade de levar o pau na boceta..!!
Às vezes ficávamos na sala vendo tv, no sofá, mesmo com o meu tio no quarto ao lado, ela me fazia cada boquete delicioso que me deixava alucinado… depois para que eu não esporrasse no chão, ela fazia questão que eu esporrasse em sua boca, depois engolia tudo e ainda se lambia!!!
A boceta, ela só me dava no meu quarto, que ficava no lado de fora da casa, para que o meu tio não escutasse os gemido e os gritos que ela dava quando eu socava o pau em sua boceta..!!
Certa vez estávamos no meu quarto e eu socando na boceta, quando me deu uma vontade enorme de comer o cu dela, mas eu não sabia se ela iria me dar o seu cu porque até então eu ainda não tinha tentado e nem ela tinha me oferecido…
Ai eu falei que queria comer o cu dela, já pensando em levar um tapa na cara, mas me enganei!! Ela só falou que eu tinha que enterrar bem devagar!!
Nossa!!!!!!! Quase não acreditei!! Eu então fui com o meu pau naquele cu e fui enterrando vagarosamente, comecei a socar o pau naquele cu apertadinho que ela só rebolava e gemia de tanto tesão e eu socando deliciosamente até encher o cu dela de porra!!! No final ela ainda me falou que adorava dar o cu…
E assim passai também a comer o cu da minha tia…

Só que depois de 2 anos morando com eles, certo dia a minha prima voltou para morar com a mãe e assim acabou com a nossa festa.
Em seguida fui embora pois eles não estavam mais precisando de mim e foi assim que a minha tia corneava o meu tio comigo.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. bom de cama diz:

    grande sobrinho se isso for msm verdade vc é um fdp

  2. hector diz:

    eu gostaria de receber contos de vc no meu e-mail para eu ler os procimos contos de vcs como foram a segunda parte eu gostei muito eu adoro coroas gostosas .

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>