Minha vizinha e minha mulher

Oi meu nome é Marcelo, tenho 24 anos, sou um cara normal.
Minha mulher é uma morena tipuda de seios fartos.
Temos uma vizinha chamada Adriana que não tem um relacionamento muito estavel com seu marido, eles vivem trocando tapa.
Um certo dia a adriana bateu em nossa porta dizendo que havia brigado com seu marido e tinha saido de casa e se podia passar a noite na nossa casa. Minha mulher disse que sim e eu concordei.
Ficamos conversando e tomando umas cervejas quando do nada a Adriana perguntou como era nossa vida sexual. Minha vizinha e minha mulher
Minha esposa ficou um pouco sem graça e olhou pra mim, eu como sou mais atirado ri e disse que era óptima…. então a Adriana perguntou se nós já haviamos transado na frente de alguém.

Eu disse que não mas que até que não era má ideia…
Ela se ofereceu para ser espectadora de uma transa nossa, minha mulher não gostou muito.
Eu fiz a cabeça dela para aceitar… começamos a nos beijar e a Adriana apenas nos olhando quando dei por mim a minha mulher já estava me chupando como uma louca foi ai que as coisas melhoraram.
A Adriana se aproximou e pediu a minha mulher para me chupar e ela deixou então eu fui à loucura com aquelas duas me chupando e se beijando….
Começaram a transar, eu adorei ver minha mulher fudendo a Adriana, ela chupava aquela bucetinha branquinha até ela gozar… depois foi a vez da Adriana chupar a bucetuda da minha mulher, ai eu deitei e dividi aquele bucetão com a Adriana…
Passado algum tempo eu fui-me ajeitando pra comer minha vizinha enquanto ela chupava minha esposa.
Virei ela de 4 e comecei a fude-la, minha esposa gozou varias vezes, mudamos de posição e agora minha esposa e eu fomos chupar a Adriana…
Ela abria a bucetinha da Adriana para chupar até que ela gozasse.
Eu disse que queria gozar então minha esposa perguntou em quem eu queria gozar eu respondi imediatamente que era na Adriana entao a Adriana ficou de joelhos na minha frente chupando meu pau e minha esposa punhetando ele…

Avisei que iria gozar, ai as duas se puseran na minha frente segurando os peitos e se beijando e eu gozei como nunca tinha gozado antes…continuamos transando durante algum tempo…
Quando amanheceu Adriana foi pra casa e fez as pazes com o seu marido!!!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. Val diz:

    Nossa, que delicia, morro de vontade de fuder 2 mulheres ao mesmo tempo e também de transar com um casal. sou homem, 30 anos, em fortaleza/ce email: valderlan.pontes@hotmail.com

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>