Mudando de Casa

Em 2003 por razões profissionais tive que mudar de cidade. Eu me chamo Ana, tenho 28 anos, tenho 168, cabelos e olhos castanhos claros. Sei exactamente o que quero da vida e vivo sempre em busca da felicidade.
No inicio estranhei muito a minha nova cidade, as pessoas eram “recatadas” e muito discretas.
Fui morar numa vila com mais 3 casas. Em uma dessas casas, eu vi que morava uma bela morena. Demorei um pouco para saber o nome dela. Até que um dia ela esta em casa e nos cruzamos no corredor. Ela se chamava Elaine, tinha 30 anos e era a mulher mais linda que eu já havia visto.
Elaine tinha 170 de altura, olhos azuis, um corpo maravilhosoooooo, umas curvas muito bem delineadas, era impossível não ficar admirando aquela maravilha de mulher. Elaine me deu um sorriso e disse que se eu precisasse de qualquer coisa era só bater na casa dela…
Eu fui para minha casa e não consegui tirar aquele corpo dos meus pensamentos. Naquela mesma noite eu com o pretexto de tomar café fui à casa de Elaine saber se ela tinha açúcar….Ela pediu que eu entrasse, eu entrei, me sentei no sofá…..Elaine estava usando uma linda camisola transparente com uma calcinha minúscula….
Eu suspirei fundo, mas não conseguia deixar de desejar aquele corpo moreno! Eu sentada no sofá vendo-a se movendo de um lado para o outro com aquele camisolinha transparente, aquele momento parecia que o mundo estava todo em câmera lenta…..mudando de casa
Elaine parecia um anjo andando pelas nuvens, ela tinha um andar, umas coxas tão lindas e bem torneadas e estava toda bronzeada. Ela foi chegando perto de mim e eu fiquei paralisada olhando para aquela boca carnuda, meus olhos desciam sobre o corpo dela, eu olhava e desejava aquela boca, aquele queixo, olhei para aqueles seis durinhos com os biquinhos apontados para mim.
Elaine sabia que era linda e sensual, ela jogava um charme como se estivesse querendo que eu a agarrasse…naturalmente nós fomos nos aproximando, e eu fui deslizando as minhas mãos nas coxas de Elaine, ela fazia uma cara de quem estava com um tesão danado. Eu fui deslizando as minhas mãos sobre ela, fui passando pela cintura apertando cintura de Elaine eté que aproximei o seu corpo sobre o meu e comecei a deslizar a minha língua sobre os lábios dela, dei mordidinhas no queixo, passei a língua na boquinha dela, beijei os lábios carnudos de Elaine, Ahhh que boca deliciosa!!!!!
Eu beijava e minhas mãos não conseguiam ficar quietas eu passava as mãos sobre todo o corpo dela e ela correspondia com muito gemidos e sussurros…tirei a camisola dela, dei muitos beijos nos seios, lambi o biquinho do seio dela, chupei muito o biquinho do peito dela. Ela gemia de tesão pedia para eu não parar…Aqueles gemidos me deixaram louca de desejo, imediatamente abri as pernas dela e comecei a lamber aquela bucetinha, eu abri a bucetinha dela e chupei o grelinho molhadinho, eu coloquei a minha língua bem fundo na buceta de Elaine, eu estava com muito tesão e não conseguia parar de chupar aquela buceta…estava deliciosa, eu lambia, chupava, fazia círculos com minha língua, Elaine gemia muito….naquela altura ela já tinha gozado muito na minha boca, mas eu não conseguia parar de chupar a bucetinha dela.
Fiquei chupando Elaine por muito minutos, sinceramente esqueci do tempo, eu não queria saber de mais nada, só conseguia escutar os gemidos de prazer de Elaine.
Ela me pediu para colocar os dedos dentro dela, coloquei-a sentada na minha frente e enfiei meus dedos dentro dela que delirou de tesão, Como ela gemia gostoso….Eu fazia vários movimentos com meus dedos dentro da buceta de Elaine que não conseguir segurar e mais uma vez gozou…Ficamos naquela posição por muito tempo…… Quando nossos desejos foram todos saciados, fomos para o banheiro tomar um banho. Chegando lá
………………………………..ESTE CONTO CONTINUA……………

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>