O primeiro brinquedo da minha ratinha… ou melhor do meu cuzinho!!!!

Lembro de numa tarde de chuva, estar acompanhada da Menina S. e passar na Avenida XXX. Nessa altura já tinha entrado em diversas sex shop, principalmente pela enorme curiosidade em ver os objectos que poderia vir a usar… estupidamente ou não, nunca tinha adquirido nenhum!

A chuva aumentava, e decidimos entrar logo ali, num centro Comercial… numa breve corrida ás loijas, esperando que a chuva parasse, deparei-me com uma das sex shop na qual já havia entrado anteriormente… entramos, e de entre muitas coisas que sempre me chamaram a atenção, decidi começar pelo mais básico,  sim… foi o meu primeiro vibrador… e uma escolha dificil digasse de passagem… e assim levei para casa o meu primeiro brinquedo xpto :)

Mas… não, ele não foi experimentado comigo e com a Menina S…. Nessa altura, o Sr. T namorava comigo, e eu resolvi propor-lhe que o novo brinquedo entrasse nas nossas aventuras… E entrou! 😉 No dia seguinte, enquanto os meus papás dormiam no quarto em frente, eu e o Sr. T estávamos embrulhados no meu quarto.

Após a coninha bem quentinha (que de quente já ela tem muito por natureza) monto em cima do Sr. T, viro-lhe o meu querido rabinho e sentada em cima dele deslizo-lhe por aquele caralho abaixo…. estico-me para a frente e agarro-lhe as pernas com as mãos expondo-lhe todo o meu cuzinho… em menos de nada começo a sentir 2 dedos molhados a entrarem-me no dito cujo e que bem me sabia…. mas o Sr. T não esteve com meias medidos e enterra-me quase de surpresa o meu mais recente objecto adquirido!!!! Confesso que senti uma leve dor… o meu rabinho estava a ser rasgado assim friamente!!!! Mas… habituou-se… e começou a saber-me maravilhas ter os meus dois buraquinhos ocupados simultaneamente…

É que além do Caralho bem duro do Sr. T, afinal ele também sabia manobrar o meu brinquedo!!!

Claro está que não lhe perguntei como… fiquei na duvida se ele não teria já algum, e estivesse habituado a utiliza-lo nele mesmo!!!;)

Categoria: No Cuzinho, Primeira Vez
Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>