O reencontro

Chamo-me Leonor e tenho 19 anos. Sou uma rapariga alegre, divertida e sobretudo aventureira, pois adoro desafios e novas tentações!
Escrevo aqui para contar um encontro escaldante que tive nas últimas férias de Verão (2009) e o qual nunca me esquecerei.
Eu tinha 16 anos quando perdi a virgindade com o Gabriel, um amigo e colega de turma.
Tenho o orgulho de dizer que esse momento foi muito bom, pois ambos gostámos imenso do que partilhámos. Foi uma experiência única. Em casa dele. Na hora certa, com a pessoa certa. Ele é uns meses mais novo do que eu, mas não o aparenta de forma alguma, muito pelo contrário.reencontro
Desde esse dia, nunca mais tivemos contacto físico, a não ser uma vez na biblioteca da escola, numa segunda-feira, que senti um dos seus dedos pela minha vagina dentro!
Nas férias passadas, falámos várias vezes em repetir o nosso primeiro encontro. No entanto, nem sempre era possível encontrarmos-nos dado que, muitas vezes, nos situávamos em cidades diferentes.
Como já não era a primeira vez que nos encontrávamos para satisfazer as nossas necessidades sexuais, sabíamos perfeitamente que podíamos contar um com o outro para o que fosse preciso. Foi então quando o Gabriel me falou de um desejo enorme que tinha. Para além de querer que eu lhe fizesse sexo oral, gostaria também de filmar o nosso encontro para ficar com a recordação dos momentos. Eu hesitei bastante antes de aceitar, mas acabei por fazê-lo!
O dia e a hora estavam marcados. Era um dia de sol e bastante calor, apesar de ainda ser no início das férias. O Gabriel mandou-me uma mensagem pela manhã a lembrar-me do dia, como se eu o pudesse esquecer…
Depois do almoço, peguei na bicicleta e dirigi-me para a casa dele, imaginando a minha recepção e, claro, alguns momentos possíveis durante o encontro.
Quando lá cheguei ele abriu a porta e, depois de guardar a bicicleta, entrámos em casa e fomos para o quarto, onde ele me mostrou alguns dos sítios que estava a pensar que fossemos filmados. Decidimos o melhor local e aos poucos fomos iniciando os preliminares.
Beijo aqui, beijo ali, caímos na enorme cama que continha um espelho na cabeceira, por onde me olhei várias vezes. Ele despiu-me e eu a ele e simultaneamente fomos relembrando o corpo um do outro … que delícia!
Só de relembrar aqueles braços e abdómenes bem definidos a tocar-me; aquele corpo bem quente, a transferir toda aquela temperatura para mim!
Lembro-me de lhe dizer algumas vezes:
– Sorri, estás a ser filmado!
Mas na verdade só pensava em ter muito cuidado com o vídeo, pois ninguém imaginaria que eu e ele tínhamos uma aproximação tão grande.
Depois de estarmos bem excitados eu fui descendo, até que cheguei ao seu sexo e, com jeitinho, fiz-lhe oral! Quase que não sobrava espaço na minha boca quando lá tinha o pénis. (Ainda ele se queixa de ser pequeno, imagino se não o achasse). Estava bem erecto e soube-me tão bem aqueles movimentos, para cima, para o lado e passar-lhe a língua … Segundo a expressão dele deu para deixar bem claro que adorou e não me restaram dúvidas quando ele se veio!
Sentia-me bem húmida, e ele também o sentiu quando me masturbou.
Ele deitou-se na cama e eu sente-me em cima dele com as pernas afastadas, de joelhos. Ele penetrou-me e fez-me relembrar a nossa primeira vez. Foi tão bom senti-lo dentro de mim. Eu fazia os movimentos, para cima e para baixo enquanto ele me tocava, me olhava e sorria de prazer. Continuamos e experimentámos outras posições …
Foi uma tarde escaldante, pois enchemos-nos de prazer um ao outro! Adorámos o reencontro.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. Gabriel diz:

    Lembram-se do Gabriel de que a Leonor falou?
    Pois é, sou eu mesmo 😛 e ainda bem, é tão bom poder recordar estes momentos… Ela tem um corpo fantastico e nunca tive tanto prazer como quando me vim durante o oral que ela me fez 😛 ahah roam-se de inveja… 😛
    Espero que seja para repetir =D
    Beijinho Leonor *

  2. Parabéns rapaz!!!! E que te chupem muitas vezes!!!

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>