O TAMANHO do dito cujo IMPORTA mesmo!!!


Quando se muda de cidade, nada melhor que convidar um belo amigo já conhecido para passar uns dias connosco. E foi assim que a Coelhinha fez.
Apesar de estar acompanhada com uma amiga e irmos viver juntas, um belo de um membro masculino faz sempre falta dentro de uma casa. Assim, a Coelhinha pensou em mil e um amiguinhos e resolveu-se a convidar o Sr. M que nessa altura ainda não tinha sido provado pela minha Bixinha… e diga-se a verdade que vontade não faltava.
Mudanças para cá, mudanças para lá, e depois de instaladas lá aparece o Sr. M por casa. Após um belo de um jantar, de olhares provocadores e beijinhos atirados ao acaso, instalamos-nos no sofá… E a minha linda colega (que de bonita não tem muito, a não ser aquele par de melões onde um homem deve poder fazer uma bela espanholada) um tanto ou quanto envergonhada, retirasse para o seu nobre aposento no piso superior. E nós muito agradecidos, toca de nos embrulhar no sofá. Maminhas de fora, esfregava já a minha coninha naquele volume de calças, ele encostado no sofá contorcia-se e a Coelhinha Ataca! Já numa humilde posição começo a fazer descer os boxers ao meu amigo Sr. M e….. ai!!!!!! Credo!!!!! mas o que é isto? Que grande caralho estava diante da minha boca! Nunca vi uma coisa assim!
Medo??? Não!!!! Fiquei muito agradecida por tremenda bênção, comecei a lambe-lo, a molha-lo, e a engolir aquele membro até onde a minha garganta deixava. Ele crescia cada vez mais e na hora que o fiz deslizar pela coninha a dentro senti uma sensação sem igual, soltei um gemido profundo e comecei a trepar que nem uma louca!!!! E que delicia que foi!!!
O Sr. M é que não achou muita piada ao facto de eu, no segundo round, ir chamar a minha colega para partilhar com ela aquela enorme obra de arte… Rsssssss

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. Sr.N diz:

    coitado do Sr. M conheceu a tua colega com aquelas enormes marufas, que podiam servir de boias…….

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>