Pego no flagra pela namorada

Ola a todos, espero que gostem do que vou contar, fui pego no flagra pela minha namorada….vou apresentar-me como Pedro, nome fictício.
Estava brigado com minha namorada que vou chama-la de Val, estava em casa sozinho, então resolvi ligar à Val para saber se ela vinha aqui em minha casa.
Eu moro sozinho, ela disse que não sabia que depois do trabalho ligaria para mim dando a resposta, eu pensei não vou ficar aqui fazendo papel de otario vou ligar para uma coroa que conheci no bate papo, que um dia anterior fiz um convite para poder tomar uma cervejinha por coincidência ela morava no mesmo bairro que eu,e fiz uma ligação e ficou tudo certo para nos encontramos no local combinado.
Enfim, deu certo, bebemos… conversamos trocamos beijos nessa hora não queria nem saber si minha namorada iria la para casa porque ate as 22 horas não ligou porque não ia isso já se passava para a 01 hora da manha.
Resolvemos ir embora… ao chegar na esquina, beijei-a e à vontade.

Ela estava de vestido preto seios grandes e quando peguei em suas parte ela estava toda melada.
Meu pau já duro…. e pensei vou chama-la la para casa… Pego no flagra pela namorada
Ela no começo não aceitou, mas depois de tanto insistir ela foi.
Ao chegamos la nos beijamos, coloquei seus seios para fora… eram mesmo grandes e duros… ela toda melada e meu pau pulsando… meti os dedos bem fundo na sua buceta ela enfiou a boca no meu cacete.
Ela é magra mas bem gostosa… coloquei ela em cima de mim, ela me fodia gostoso depois coloquei ela na ponta do sofá e fudi gostoso com toda força… acabei gozando em cima dela.

Resolvemos descansar, quando de repente escuto uma zuada de moto chegando quando olho tomo um susto, era minha namorada chegando la em casa pior ela tinha a chave da casa!!!
Eu disse para a coroa: minha ex ta chegando ai…
Eu abri a porta quando ela notou que tinha alguém ela ficou louca e partiu para cima da coroa querendo bater nela e em mim…
A coroa pegou as coisas dela foi embora em plena 02h da manha, e começou a briga entre nós dois.
Ela chorava muito e eu tentando acalma-la comecei a chupar os seios dela.
Ela é uma loira, bonita, olhos verdes, buceta grande e inchada, vermelhona, seios lindos….

Ela não estava querendo foi quando parti para usar a força, acabei tirando a calça dela à força e ela já estava toda melada, eu enfiando a língua na buceta dela e ela imprensando minha cabeça com as pernas.
Quando ela não aguentou e cedeu se arreganhou todinha e ficou dizendo:
– Me fode Pedro, cachorro… me faz de tua cachorra me come seu filha da puta…
Acabei fudendo ela de todas as formas e jeito e ela engolindo o resto da minha gala todinha.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>