Perdendo a timidez

Ola sou Leticia, 1,61 de altura-54 kg ..morena dizem muito gostosa.
Bem… eu sou uma mulher feita e sei o que quero e que gosto. Vou contar um conto que não é conto, é uma passagem real, um conto erótico real.
Na semana passada levantei cedo e sai no quintal… vi uns pedreiros que trocavam telhas de uma casa vizinha e já imaginei muita sacanagem que fiquei molhada.
Voltei pra dentro e tirei toda a roupa e enrolada numa toalha fui ao quintal e sem pudor tirei a toalha e mergulhei na piscina, a agua estava gelada mas o tesão me botava fogo.
Nadava um pouco e olhava no telhado ao lado observando tudo..foi quando notei que os pedreiros parados me comiam com os olhos ..até aquele barulho chato do martelo na madeira tinha parado..
Para provocar mais me deitei na cadeira ao lado e de frente para eles abria e fechava as pernas os deixando loucos e por varias vezes acariciava o bico dos meus peitos.
Foi quando o interfone tocou como estava cheia de tesão apenas me enrolei na toalha e fui atender..
Quando deparei com minha amiga de papos e baladas ..isso me deu uma ideia muito louca.
Ainda de toalha fui abrir o portão e disse a ela sobre o showzinho particular que eu dava..ela sorriu e disse:nossa tão cedo assim sua tarada..eu disse..sim quer vir brincar também?

Ela safada passou a língua no canto da boca e aceitou o meu convite..
Ela vestia uma saia preta e uma blusa branca ..ha!minha amiga Bete tem mais ou menos 1,70 e pesa mais ou menos uns 60 kg..Perdendo a timidez
Assim que entramos e chegamos a beira da piscina joguei a toalha longe e pude observar que os nossos amiguinhos ainda estavam la..foi quando Bete me disse to com vergonha:eu falei a ela ..vou acabar com essa vergonha agora..me dirigi a ela e dei lhe um beijaço na boca e apalpando seus peitos fui lhe tirando tudo vencendo sua resistência..pronto ela já não esboçava mais reacção nenhuma.
Quando vi seus peitões fiquei louca e comecei a mamar como um recem nascido ….fui descendo minha mão e a livrando da saia pude ver que sua calçinha preta já estava encharcada..
Fui descendo aquela peça lentamente e com beijos molhados acompanhei o elástico daquela negra peça até sentir os pelos da buceta ..beijei muito as coxas daquela fêmea ..

Eu a levei até a espreguiçadeira abri bem suas pernas e comecei a chupar ..hum que delicia..por cima dos ombros dela eu podia ver os pedreiros com o caralho pra fora se masturbando..ai me dava mais tesão ..

Foi quando fui até o barzinho que temos ao lado da piscina e apanhei um mini litro de bebida e voltei até ela..num golpe só enfiei até o gargalo naquela buceta cabeluda e molhada.
Ha! o mini litro tinha mais ou menos 25 e uns 12 de largura..grosso pra caralho pois já me acostumei com ele pois sempre quando estou louca o enterro tanto no rabo como na buceta..
Não vou mentir dizendo que os pedreiros desceram e nos fuderam ..mais fizemos um shouzinho de merecer um filme porno..gozamos muito nós duas naquela manha..pois até urinar na boca dela eu urinei …
Eu e a Bete já tivemos outros lances pois com meu marido junto pois adoro ver ele fudendo com ela ..somos um casal liberal adoramos tudo que há de novo pois um casal que não realiza suas fantasias faz o casamento morrer precoce..quanto aos pedreiros só posso te dizer que eles ficaram naquele telhado até eu e Bete nuas abraçadas e satisfeitas e bebendo no mini litro entramos casa adentro pra um banho…
amores aceito mail mais só com foto ..se tiver alguma Bete por ai solta me adicione no msn.. leticiasp84@hotmail.com

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>