Pitas de 14 anos…

Éramos umas pitas de 14 anos, a Coelhinha e a menina S. Tínhamos as brincadeiras normais de meninas safadas dessa idade. Estávamos muitas vezes sozinhas em casa, depois das aulas. Gostávamos de encher a banheira e de entrar-mos juntas num banho relaxante com caricias à mistura. Adorava a pele macia da menina S. e os seu cabelos loiros e longos, molhados a escorrer água para aquele rabinho delicioso… A menina S. era lindíssima e a Coelhinha gostava de a beijar, aquela boca gostosa dava-me sempre vontade para algo mais… :) Passávamos horas a acariciar-nos…
A “nossa” casa ficava num segundo andar, e as portas da cozinha e da sala davam para uma ampla varanda, ausente de cortinas ou estores ficávamos assim um tantPitas de 14 anos...o ou quanto expostas aos vizinhos do lado…Um dia estava a Coelhinha a tratar de encher a banheira para mais um dos nossos belos banhos, quando a Menina S. veio ter comigo e me disse: Ali o nosso vizinho da frente acho que anda a espreitar-nos… parece-me ver de quando em vez na janela do sótão o vulto dele… A Coelhinha achou que a menina S. andava a divagar e queria dar uma pitada de sal na situação, como se alguém nos andasse a espiar enquanto corríamos nuas pela casa… Ri-me, puxei-a para mim, beijei-a, e disse-lhe: o nosso banho está pronto, queres entrar ou queres ir investigar??? Entramos na água, a banheira já com espuma a transbordar, o ambiente quente de mais, as faces da menina S. ficavam rosadas á medida que o calor aumentava e eu lhe acariciava as maminhas duras. Gostava de lhe virar a minha coninha, de me por de quatro na banheira e do meu reguinho ser lambido por ela enquanto me introduzia os dedinhos na coninha em movimentos de vai vem… :)  Gostávamos de estar munidas dos brinquedos que adquirimos, tínhamos 5 vibradores, o que eu mais gostava era de levar com o maior (de borracha escura e ondulada, com uma grande cabeça) na ratinha húmida e quente, enquanto a menina S. me sugava as maminhas… Assim nos divertia-mos, na banheira e fora dela… Gostávamos de correr pela casa completamente nuas, e quando nos encontrávamos apalpavamo-nos mutuamente, beijavamo-nos e eu sabia que tudo aquilo acabaria por levar a belos orgasmos…
A menina S. era uma pitinha como eu, mas juntas aprendemos uma série de coisas… e acabávamos sempre a foder-nos e a ter valentes orgasmos… Acho que nunca ninguém vai conhecer tão bem aquela ratinha de putinha nova como eu. ;)
Nesse dia, depois do bem bom, a fome apertava sempre, então resolvemos instalar-nos na cozinha, ainda nuas a comer… eu adorava ver o rabo da Menina S. pousado nas cadeiras, aquelas bochechas salientes, aquele inicio de rego era qualquer coisa fenomenal… assim, acabávamos diversas vezes embrulhadas também na mesa da cozinha, onde lhe fodia aquele cuzinho gostoso de pita novinha…
Acontece que afinal não era só eu que gostava dela, e ela da Coelhinha, apercebemo-nos nesse dia, enquanto comíamos, que afinal o vizinho da frente se encontrava mesmo a observar-nos… E num grande descaramento, escondia-se no sótão, naquelas janelas que abrem para trás só até metade e munido de binóculos espiava-nos assim sem roupas…
É claro que a Coelhinha lhe quis dar uma valente lição… Assim eu e a Menina S. tratamos de nos comer mais uma vez ali mesmo, sobre a mesa da cozinha… Chupei-lhe aquela coninha gostosa até se vir com gemidos abafados… Só que, desta vez, no final, acabei por bruscamente abrir a porta da varanda e gritar para o nosso vizinho: ENTÃO CABRÃO GOSTAS-TE??? A PUNHETA FOI BOA??? AMANHÃ HÁ MAIS!!!!
O nosso vizinho, era o Sr.Z que nós bem conhecíamos, pois apesar de ter 19 anos, ainda frequentava o nosso liceu, e o infeliz não soube onde se meteu, de tão envergonhado que era metia a tromba no chão de cada vez que passávamos por ele e lhe mandávamos as bocas do costumes daí em diante: Olha que hoje vai haver festa!!! Se fosse a ti ía já para casa por a gaita de fora e munir-me de binóculos!!! hehehehe  e a Coelhinha tem saudades desses tempos… :)

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. Homem maduro diz:

    para uma moça de 14 anos já era bem safadinha…

    • Estou a ver que gosta de moças de 14 anos bem novinhas…. e de preferência a serem observadas…. nessa idade já há muitas moças safadinhas, não haja duvida ;)
      Não quer deixar aqui uma experiência sua? gostava de ver aqui relatos eróticos reais, a serem publicados…. assim de homens maduros com moças novas!!!! Aqui fica a deixa…. eu já tive algumas experiências com homens mais velhos…. mas…. a safada da Coelhinha gostava de ler contos eróticos reais contados pelo lado do homem, e destes bem maduros!!!!

  2. Maduro diz:

    Gostei da história, pra dizer a verdade nunca gostei muito de pitas, gosto de mulheres mais maduras, mesmo assim fez-me tesão, muito bom

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>