Praticar swing-Eu minha mulher e Jéssica

Somos casados há um ano e nunca havíamos feito um swing.
Eu sou moreno claro do tipo normal dono de uma boca carnuda.
Minha mulher é uma loira alta de pernas grossas, bunda grande e cabelo liso até a cintura do tipo que para qualquer transito.
Todo fim de semana nos reunimos com casais de amigos e esse fim de semana foi inacreditável, depois de algumas doses com os amigos entramos no assunto sexo e em swing, alguns casais viraram a cara para o assunto mais restou um casal e uma amiga do casal que viera junto (solteira) logo o assunto esquentou e todos ficamos bem animados na curiosidade de como seria fazer isso…
Eu me levantei e precisei ir ao banheiro e ao abrir a porta do banheiro me deparei com Jéssica, a solteira do grupo.Praticar swing-Eu minha mulher e Jéssica
Diga-se de passagem uma bela loira 1,75m de altura dona de um corpo invejável e que estava com um shorts mini e muito apertado, uma calcinha que sumia dentro da bunda dela e um desenho que aquele shorts formava separando os grandes lábios, me segurou pelos braços e disse olhando nos meus olhos:
– Adorei você e sua mulher e fiquei me imaginando como seria nós três na cama hoje… você topa?

Fiquei muito surpreso e excitado e sem esperar nos agarramos em um beijo sensual e gostoso…
Me arrumei e voltei para a mesa.
Não demorou muito e nossos amigos foram embora, sobrando apenas Jéssica eu e minha mulher, tomamos mais algumas cervejas e Jéssica retomou o assunto do swing com minha mulher e num breve instante Jéssica cochichou alguma no ouvido de minha mulher e as duas riram uma para outra e logo estavam se beijando, meu pau ficou muito duro ao olhar aquela cena das duas…
Jéssica arrancou o top que usava e minha mulher abocanhou aqueles seios duros, me aproximei das duas e Jéssica engoliu meu pau fazendo com que ele sumisse dentro daquela boca, fomos para a cama e tudo rolou.
Foi maravilhoso quando as duas me chuparam e se beijavam com meu pau na boca, fizemos todas as posições que imaginávamos em fazer todas as vezes que falávamos de swing em um certo momento me flagrei com Jéssica cavalgando em mim eu chupando minha mulher e as duas se beijando e foi quando minha mulher pediu para que eu fizesse um anal com ela.
Naquela hora Jéssica disse que não fazia anal que só olharia foi quando minha mulher disse para Jéssica que eu seria carinhoso e que tudo daria certo…
Posso dizer uma coisa para todos vocês, foi o melhor e mais apertado anal que um homem poderia fazer!!!

Jéssica urrava de tesão, eu por traz enfiando naquele cu maravilhoso e minha mulher deitada por baixo chupando a Jéssica em um intenso 69.
Depois de algum tempo gozamos os três juntos de dormimos exaustos.
Jéssica sempre vem nos fins de semana e hoje fazemos um belo trio.
Também já experimentámos troca de casais e é maravilhoso praticar swing.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. Ricardo-DF BSB diz:

    QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.
    fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    (61) 8456-6055 Operadora OI.
    (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>