Primeira vez com um homem de verdade

Oi sou Catarina lógico que esse não é meu nome e que quero ter maior privacidade.
vou relatar para vocês como foi a minha primeira vez com um homem de verdade.
Já tinha quatro anos que eu o conhecia somente pelo telefone ate resolvemos nos conhecer pessoalmente eu já me sentia muito atraída por ele ate que marcamos e ele veio ate minha cidade.
Eu uma morena bem gordinha mas com curvas de deixar alguns homens loucos, ele chegou na minha cidade na sexta e eu estava louca para ver como era aquele homem pedi dispensa no meu serviço e fui ao encontro dele na pensão que se hospedara.
Chegando lá, que visão!!!! Era um homem lindo, com boca perfeita, corpo perfeito, nossa me tirou o folego.
Ele me puxou e me deu um longo e gostoso beijo, eu quase enlouqueci com aquele boca.
Fomos para minha casa, apresentei ele para minha família e como tinha festa na minha cidade todos saíram logo e nos deixaram a sós.
Eu vestia um vestido branco, quando ficamos a sós ele começou a beijar-me, a essa altura eu já estava molhadinha, ele abaixou meu vestido e começou a chupar meus peitos nossa que chupada…. ele foi descendo até minha barriga eu já delirava de tanto tesão até que chegou à minha bucetinha…
Começou a chupar, metia sua língua bem no fundo, nossa como era gostoso enquanto chupava meu grelinho metia seus dois dedos bem no fundinho até que não aguentei e gozei na boca dele. Ai ele subiu e me deu um beijo na boca ai foi minha vez de retribuir.
Ele sentou no sofá, eu comecei a chupar aquele pau que já estava duro de tanto tesão e chupei com muita vontade e quando vi que ele ia gozar eu parei e peguei aquele pau duro e grosso coloquei ele bem na portinha e sentei de uma vez nossa quase gozei na mesma hora ele deu um grito de tesão e eu comecei cavalgar nele e ele segurava minha cintura e fazia seu pau entra bem mais no fundo.Primeira vez com um homem de verdade
Depois ainda com seu pau dentro de mim ele me pôs de quatro e começou a meter sem parar, nossa foi demais quanto mais ele metia mais eu pedia para ele meter até que não aguentamos e gozamos juntos.
E foi assim a minha primeira vez com um homem de verdade…. Resultado nos casamos e não conseguimos ficar longe um do outro e continuamos metendo bem gostoso todos os dias.
Espero que tenham gostado…
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. evertom diz:

    gostaria de receber mais historias no meu email….

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>