Priminho Gostoso

Como não sou muito ligada em família, fazia muito tempo que não via os meus primos. Um dia, por coincidência encontrei ele e uma prima, irmã dele numa bienal do livro. Conversamos bastante, pois fazia mais de 08 anos que não tínhamos contacto. Depois de muita conversa, ele começou a se insinuar, a falar como era com as mulheres e aquilo foi despertando a minha curiosidade, porém, nada aconteceu, e fomos todos para casa.
Depois desse dia o meu primo não parou de me ligar, e cada vez mais eu ia me envolvendo nas conversas dele. Então marquei de ir na casa do meu tio para fazer uma visita, na saída ele disse que iria me levar em casa e no meio do caminho rolou o primeiro beijo, tudo que precisamos para quebrar o gelo.
Nessa mesma semana fomos para balada no final de semana e na volta da balada eu fui dormir na casa dele, na madrugada quando todos da casa estavam dormindo eu levantei para beber agua e encontro o meu primo só de cueca box preta na cozinha, tomei o maior susto, porém fiquei com o maior tesão, começamos a nos beijar e ele me levou pro quarto dele, então começou a putaria, eu tirei toda a roupa e deitei na cama dele toda aberta esperando ele me chupar todinha, ele caiu em cima e começou a chupar os meus seios com tanto tesão que parecia que iria arranca-los, ai sai descendo a língua por todo o meu corpo até chegar na minha bucetinha, ai! como ele chupou gostoso, eu gozei só na chupada dele.priminho gostoso
Então o meu primo safadinho deitou e esperou eu chupar aquele pau grosso dele, eu vendei os olhos dele e comecei a chupar o pau dele com tanto gosto que ele quase morre de tanto tesão. então ele me pegou e abriu as minhas pernas e penetrou aquele pau duro na minha buceta quente, e meteu com gosto, cada vez mais rápido enquanto eu gemia de tanto prazer, depois me virou e colocou por trás novamente na minha buceta só que dessa vez segurando o meu cabelo e me fazendo gemer cada vez mais, ele ainda tentou fazer sexo anal, mas como nunca dei, fiquei com medo. Repetimos esse sexo gostoso e proibido por mais 2 vezes depois paramos, mas sinto falta de transar com ele, pois ele foi um dos poucos caras que me deu tanto prazer.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>