Professora Gostosa

Tudo começou quando eu passei para a sétima série. Na segunda semana de aula tínhamos aula de educação física.
Quando eu fui à quadra, me deparei com a professora Ana, meu Deus! Que professora! Ela tinha 1.73, uma barriga lizinha, uma pele bronzeada do sol, uma cinturinha que dava vontade de pegar e se não bastasse, ela tinha uma bunda redondinha que estava deliciosa naquela calça apertada de malhação.
Era uma beldade morena de olhos azuis da cor do céu. A professora Ana nos pedia para fazer alongamento e eu não conseguir tirar os meus olhos daquele corpo delicioso. Ana alongava de um lado para o outro e meus olhos seguiam cada movimento que a professorinha gostosa fazia.
Eu me aproximei dela e comecei a puxar assunto…Naquele momento pensei em conquistar a simpatia da professora que no futuro próximo dar uns beijos naquela boca. A minha táctica deu certo, depois da aula a professora me pediu meu email…
Durante toda a semana fiquei na expectativa da aula da professora Ana. Até que enfim o dia da aula chegou. Fui a primeira a chegar à quadra, cumprimentei a professora que usava um conjunto de top e calça de lycra preto, que dava ainda mais sexualidade aquele corpo. Eu disse a ela que ela estava lindíssima, ela deu um leve sorriso…fizemos toda a série de exercícios que a aula permitia. No término da aula, ela pediu que eu esperasse ali com ela por 5 minutos…Passados os 5 minutos Ana disse que poderíamos ir, pois agora o vestiário estaria vazio. Professora Gostosa
Eu me fiz de desentendida e a acompanhei até o vestiário. Chegando lá a professora começou a se despir e me disse assim: – “Estou aqui prontinha para ter você dentro de mim.” Eu rapidamente tirei a minha roupa agarrei Ana e comecei a beijar aquela boca gostosa.
Meti a minha língua dentro da boca da professora, chupei a língua dela com tanto desejo, apertei a cintura dela, dando muitos beijos na boca de Ana eu passava a mão na bundinha redondinha de Ana, apupava a bundinha dela que gemia com muito tesão…lambi o queixo dela, desci pelo pescoço, passei a minha língua por todo o pescoço da professorinha, no ouvido dela eu dizia assim. – “ geme minha professora, geme.” Comecei a chupar os peitos dela, que biquinho gosto ela tinha, lambi os peitinho dela, chupava os biquinhos, chupava um e alisava o outro….Ana me pediu para comer ela de quarto….ela então ficou de quatro e me pediu para que eu colocasse o meu dedo dentro da buceta dela….de forma bem delicada fui enfiando o dedo dentro dela e sentindo a minha professora por dentro, ela tinha uma buceta apertadinha que eu conseguia sentir meus dedos rasgando ela todinha, eu estava com muito tesão, só de sentir aquele corpo tremendo de tesão eu me sentia como se estivesse nas nuvens… Ana adorava aquela posição!! Ali mesmo de quatro ela gozou varias vezes.
Coloquei ela deitada, abri as suas pernas e comecei a lamber a sua boceta, chupei todo aquele grelinho, chupei com muito prazer, ela gemia e gritava de tesão, nos esquecemos do tempo ali dentro daquele vestiário. Enfiei a língua dentro da buceta dela, enfiei fundo, metia com vontade a língua dentro dela que pedia mais e mais… A professora Ana era tão safada que pedia para eu chupar a buceta dela e enfiar os meus dedos ao mesmo tempo.
Eu estava ali somente para servi-la, ela pedia e eu obedecia, lambi o grelinho dela e enfiava o dedo dento da buceta dela, Ana delirou de tesão e gozou muito, gozou dentro da minha boca…depois de termos saciado todos os nossos desejos fomos para o banho. Ahh que banho gostoso. A história do banho eu conto numa próxima oportunidade.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>