Relatos eróticos

A Coelhinha tem 2 amigos, mesmo amigos :) O meu amiguinho, é o Sr. A e a minha amiga a Sr.C.
Tomo assim a liberdade de publicar aqui algumas aventuras sexuais vividas e escritas por eles. Grandes malucos ;)


Relato do Sr. A
Tudo começou no MSN… um conhecimento…aquelas conversas de sexo de jogar fora… e um dia ela diz:  vamos começar a executar o que nos apetecer, mas,  na realidade!!! Escrevemos aqui e depois fazemos…relatos eróticos
E assim começou, a cada semana um escrevia uma história, e no final de semana concretizava-se.
Um dia, dois desconhecidos dirigiram-se a um local, melhor dizendo, a uma mata!!! ;)  igual a todas as outras,  numa tarde de Outono ainda em dias temperados… cada um sai do seu carro, eu vestido normalmente com calça de ganga e camisa, ela com um casaco comprido… trocamos olhares de quem gostou do que viu… aquele olhar de… vamo-nos comer todos!!! Tal como tínhamos escrito no msn, ela saiu na frente e não nos falamos… foi-se embrenhando na mata, eu atrás a imaginar o que estaria por baixo daquele casaco comprido… imaginar a lingerie preta rendada, com uma abertura bem no buraquinho da rata e outro no buraquinho do cu…
Fomos caminhando… eu atrás dela, a ver as ancas a mexer, umas curvas esplêndidas, como um macho selvagem atrás da fêmea ate que ela acedesse a entregar-se… Sentia-se as folhas secas a estalar debaixo dos pés… a brisa a mexer as folhas… aí de repente ela para …abraçasse a uma árvore, inclinasse e abre as pernas. Eu ajoelho-me atrás dela e começo a lambe-la todinha como se estivesse a ver se ela estava no cio… Ela começa a contorcer-se, a gemer baixinho, um gemido de apelo a pedir mais que uma simples língua… Eu tirei o mangalho sem tirar a roupa, só o meu caralho de fora a sair pela braguilha e coloco-me em pé atrás dela. Meto-lho de rompante naquela cona húmida e quente demais… meto-lhe o meu caralho a toda a força, a empurra-la contra a arvore fazendo-a ia a frente,  sentindo-a a gemer cada vez mais,  a ficar com aquela cona cada vez mais aberta… mais a escorrer, e eu a sentir um prazer animalesco, dobrei-me sobre ela como um animal a copular a sua fêmea… segurei-a pelos cabelos e puxei-lhe a cabeça para trás, como a cavalgar uma potra selvagem. Os gemidos aumentaram,  ecoavam pelo bosque… ela vai-se levantando e encosta-se a árvore, toda em pé levanta uma perna como se quisesse que a árvore a fodesse também… eu atrás dela sempre a enfiar,  agora com um tesão inimaginável, ate que ela se agarra a árvore como se não quisesse sair mais dali…
Sinto-a a tremer como se chegasse um temporal,  sabia que estava perto, ai enfiava-lho com a força toda ate sentir que a ponta do meu caralho batia no fundo, e chamava-lhe de cadela no cio… Ela gritava:  Fode esta tua cadela no cio, enche-me de leite esporra-me toda!!!
Eu sabia que tinha de controlar, ela tinha de se vir e eu não, pois ela queria engolir a esporra toda. Ela veio-se e eu a muito esforço não… gemia… e, virou-se de joelhos para mim e disse: Agora meu cavalo, enfia-o até à minha garganta e faz-me engolir esse leite todo… Eu meti-lha na boca, ela sempre a olhar, duas bombadas e jorrei na garganta dela… bem no fundo, os olhos dela esbugalhados como se não aguentasse nem mais um milímetro de caralho naquela garganta funda…
Ficamos uns segundos a olhar-nos, a achar que era aquilo q tínhamos planeado, tinha corrido na perfeição… ela limpou-se eu limpei-me e seguimos em silêncio…
Chegados ao carro ela disse simplesmente: para a semana noutro lugar noutra encenação… não te esqueças agora é a tua fantasia. Eu acenei com a cabeça em forma de consentimento… e comecei logo na viagem a imaginar a nova…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
8 comentários
  1. Sr. A diz:

    Obrigada coelhinha por colocares no eu site parte de mim.
    Sr.A

  2. luis diz:

    gostaria de saber se posso receber relatos atraves do meu email aguardo
    resposta desdes ja aguadeco

  3. luis diz:

    gostaria de recemer contos atraves do meu emal se possivel

  4. Fernando diz:

    Ola, eu tambem gostaria de receber os relatos enviados em geral, pois tento por empratica o que leio.. Sempre ajudo casais que precisam de um pau mais na relação.. Kkkk Alem disso deixo que o marido veja tudo bem de pertinho pra ficar na memoria e agrada-lo coç a visão show da diversão.. Mas isso é outra historia.. Srrs coelhinha gostaria de receber os relatos por favor.
    O meu email está logo acima ok. Bjs.

  5. teobaldo diz:

    daisa boqueteira

  6. teobaldo diz:

    micheli me da´tua bundinha vagaunda safada
    maris boqueteira
    eliara puta
    gabi tetuda
    sandra puta safada
    paulinha galinha
    daisa boca de veludo

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>