safadinha do marido e do irmao

Ola meu nome a PAULA, sou casada a 10 anos e tenho uma casa com um dois meu cunhados a 7 anos.
Assim vou conta para vocês o meu relato erótico.
Sou gordinha, safada, tenho seios grandes e um bundao mas não tenho barriga. Já fazia 3 anos de casada quando meu marido chegou em mim e disse que era gay e que pra ele não dava, que tinha tentado fica com mulher por causa da família por ser bem sucedida. Então falei a ele que tentasse mais um tempo mas já tinha visto que ele usava todos meus brinquedinhos.
Certo dia cheguei em casa estava o meu cunhado e meu marido ele chupando o irmão.
Não me assustei porque já sabia que ele gostava de homens mas fiquei com um tesão imenso em ver e fui aos poucos chegando no quarto e os gemidos iam aumentando… safadinha do marido e do irmao
Quando olhei… que pau era aquele enorme grosso bem branquinho com a cabeça bem rosinha aqui eu molhei minha xoxota escoria, eu não aguentei e entrei no quarto.

O meu marido sorriu e falou pro irmão dele: “agora e sua vez!”
Ele já veio sorrindo, falando que eu era muito gostosa e ele ia me da o que eu merecia.
Não entendi direito mas fui, ele já foi me beijando e deslizando sua mão em meu corpo, meu marido atrás de mim, abria minha bunda e passava a língua em meu cu e eu ali com aquele cunhado lindo.
Ele pediu pra eu ficar de quatro, ai foi tirando minha calcinha que já estava de ladinho que meu marido deixou e caiu de boca.
Meu marido perguntava se eu estava gostando e eu ali delirando, de repente sobe aquele homem lindo e me disse: “sabe sua safada quem te dá rola de verdade? Não é o viado do meu irmão sou eu!”
Minha buceta é pequena e apertada porque meu marido tem o pau bem pequeno e eu tinha perdido minha virgindade com ele. Ele colocou a pica bem na porta da minha xana e disse: “agora vou te fazez puta!” e socou.
Eu comecei a chorar doía muito, mas meu marido falava que era pra ele socar com força que eu era puta e aguentava. Então assim ele fez, socava, estocava e gritava: “puta, cadela, safada”
Eu nunca tinha sentido aquilo mas estava adorando ai falei pra ele como as vadias dos filmes: “me soca se você for homem!”
Ele gemeu bem alto e me deu um tapa na minha bunda, puxou meu cabelo e pergunto se era deste geito que eu queria.
Eu me arreganhei e mandei ele socar, meu marido ali… ate brilhava os olhos ao ver aquilo.
Eu pedia: “VAI SEU FILHO DA PUTA, DÁ ROLA PRA ESTA SAFADA DO JEITO QUE SEU IRMÃO NUNCA ME DEU VAI”

Ele me virou como frango assado e me deu rola forte, me cuspia, me dava tapa enquanto eu tinha arrepios de tesão. Ele me batia mas me chamando de cadela no ciu…
Eu gozei como uma louca ali dando como uma vadia, ele socou com bastante força e estocou dentro do meu útero e esporrou.
Eu sentia a porra la dentro e ele disse pro meu marido que queria ver a putinha limpa mas era pela língua dele… assim meu marido me chupou todinha.
Esta foi minha primeira vez de 7 anos com meu cunhado. Espero que gostem pois a história é real e contarei mais pra vocês. bjs obgda pela atenção.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. nuno diz:

    casado 38 anos adorava que fosses minha cunhada
    altoesta@gmail.com

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>