Santinha ou Putinha?

RELATO ERÓTICO DO SR. M.
Meu nome é Marcos sou moreno 1,70 de Altura e sou bem cobiçado pelas mulheres, tenho um amigo muito legau mais a namorada dele sempre foi mais legau comigo ainda, sempre falava muito sobre a vida sexual dos dois e eu sempre ficava muito excitado.
Ela é uma Loira muito safadinha mais na frente dele uma santa eu comecei a imaginar que se ficássemos sozinhos ela me daria o que eu mais queria a sua xoxotinha que é uma delicia principalmente quando ela coloca uma calça bem apertadinha que ela gosta muito.santinha ou putinha
Eu comecei a imaginar esse dia e todos os dias eu solava uma punheta bem gostosa e a ejaculação sempre era precoce eu estudava um geito de falar pra ela mais por várias vezes eu amarelei.
Um certo dia meu Irmão viajou e pediu pra que cuidasse da casa dele enquanto estava fora aproveitando a situação convidei ela pra ir na casa do meu irmão tomar uma cerveja e assistir o jogo do corinthians pois eu sabia que ela era fanática por futebol.
Ela nem pensou e disse que iria sem problemas mais que iria mentir pro namorado e eu por ser amigo dele não poderia falar nada, eu surpreso disfarcei e perguntei porque ela não ia chamar o namorado dela e ela me respondeu que ele ficava gorando muito o timão por torcer para o São Paulo.
Surpreso fui logo comprando a cerveja e esperando a hora do grande jogo pois eu já sabia que iria acabar batendo um bolão, ela chegou com uma sainha com um tomara que caia delicioso e eu já fui logo dizendo nossa você está muito bonita pra quem veio ver um jogo de futebol em…E ela com um sorriso no rosto me disse daqui eu vou pra gandaia to cansada de todo dia a mesma coisa eu quero algo diferente quero experimentar homens diferentes.
Eu me aproximei e dei nela um beijo que eu já estava louco pra dar a tempos, fui tirando seu tomara que caia e chupando seus peitinhos, quando me deparei com ela me dando uma chave de braço e me jogando na cama do meu irmão e tirando minha rola pra fora enlouquecida ela me chupou uns dez minutos.
Eu não podia deixar de fazer o mesmo com ela e quando eu olhei pra quela xoxota eu percebi que meu amigo não tinha arrombado muito ela e comecei a prepará-la pra receber uma pica de verdade, quando terminei de chupar aquela xoxotinha eu percebi que ela estava toda molhadinha e fui com toda vontade pra cima dela.
A primeira ejaculação foi muito precoce mais a segunda foi de arrombar, gozei e depois de cinco minutos estava eu por cima dela novamente aquele dia eu sai com a rola dolorida e ela com dores na virilhia, ela foi embora continua namorando o corno do meu amigo mais sempre gosta de dar umas escapadinhas com o melhor amigo do namorado.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>