Sei que sou corno mas ela não desconfia

Sou casado, na casa dos quarenta, sempre tive total confiança na minha mulher.
Tenho um emprego que me dá muita disponibilidade horária e desloco-me quase todas as semanas para Lisboa e Algarve.
À cerca de um ano, começaram as minhas desconfianças que ela me traía.
Eu nunca uso o telemóvel dela assim como ela nunca usa o meu, mas, certa vez fiquei sem bateria no meu telemóvel e peguei no dela para fazer uma chamada.

Como ela estava a tomar banho, fui a bolsa dela e tive curiosidade em ver as msgs e qual não foi o meu espanto, quando vi uma msg de um tal Pedro que dizia: “quando é que o teu marido vai novamente para fora?”Sei que sou corno mas ela não desconfia
Nessa altura passou me tudo pela cabeça e pensei perguntar a minha mulher quem era esse Pedro e o significado da msg, mas achei que ela ia arranjar uma mentira e depois ia redobrar os cuidados se realmente tivesse um amante.
Eu tinha de a por à prova e discretamente ver as msgs dela.
Todas as noites, quando ela ia tomar banho eu rapidamente lia as msgs, e fiquei com a certeza que já era corno há vários meses.
Ela dizia-lhe que adorava ser a puta dele, vir para casa ainda com o leite dele a escorrer e saber que eu depois, quando chega-se, ia lamber tudo sem saber.
Durante uns dias fiquei sem saber o que fazer, mas também ficava com uma tremenda tesão ao saber que ela me corneava e imaginava ela sendo fodida por outro homem.
Com o passar do tempo comecei a chegar mais tarde a casa, de madrugada só para ela estar mais tempo com o amante e depois quando chegava a casa ela queria sempre sentir a minha língua na cona.
Eu adorava lamber-lhe, sabendo eu que o leite do amante já lhe tinha escorrido na cona nesse dia.
Agora sei que tenho uma esposa verdadeiramente puta e que gostava de a ver com outro homem na cama, ela disse que também gostava de experimentar mas tinha receio da minha reacção.
Disse-lhe para ser ela a tentar arranjar alguém de confiança, ela disse-me que era capaz de ter um homem, um cliente de nome Pedro que costumava ir ao emprego dela e que parecia interessado nela.
Ainda não aconteceu, mas sei que quando acontecer vão tentar sugerir que nunca houve nada entre eles e eu vou fazer que acredito e vou ser um corno muito submisso…Sei que sou corno mas ela não desconfia…
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. Algomais diz:

    Putzzzz Adorei . Sou de SP Capital, tenho 40 anos sou negro, quero conhecer uma casadinha carente para bons momentos, tenho um pintinho de apenas18cm mas que tem muito vigor. Prometo sempre deixala muita cheia de leitinho para que seu corninho possa se vitaminar depois. ( Entre em contato o que peço é sigilo pois sou amigado. algomaissp@yahoo.com.br)

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>