Sessão de sexo com o meu cliente travesti

Me chamo Paulo, tenho 39 anos, sou loiro, olhos claros, corpo normal sem barriga, 90 kg.
Estava de plantão num Domingo onde eu trabalho quando chega um Rapaz, para ver um veiculo semi-novo.
Me apresentei, ele disse chamar-se Carlos. Até aí nada de diferente, ate o momento que fomos fazer um teste drive…
Quando passamos por uma avenida que fica perto da loja e é ponto de Travesti, tinha um travesti moreno mas um baita corpão so de calcinha e salto alto eu fiquei olhando…
Foi quando o Carlos perguntou se eu curtia travesti eu disse que não mas gostava de ver pois me exitava muito salto alto e langerie, mas que aquela morena as 3 da manhã com umas cachaças na cabeça fazia fácil ele riu, acertamos o preço do carro ele deixou um sinal e combinamos de levar o carro no mecânico no dia seguinte para uma avaliação.
Na hora marcada encontrei com o Carlos no end do mecânico que aprovou o carro, ele perguntou se eu estava com pressa, disse que não, pois era minha folga e só fui la para atender ele.
Ai passamos em seu apartamento, ele me deu um cheque e uma parte em dinheiro para pagamento do carro e combinamos que iria ate a loja e na volta passaria la para deixar o recibo da loja e seus documento que levei para tirar xerox , ele disse você vem que horas, disse em torno de 1 hora estou de volta.
Quando voltei subi em seu ap ele abriu a porta de roupão pois tinha acabado de tomar banho senti um perfume bom e feminino , ele estava com um chinelo feminino e suas unhas do pé e da mão com base , entrei ele sentou em uma poltrona e eu na outra quando ele cruzou as pernas vi suas pernas bronzeadas e depiladas , suas coxas de fora , ele me ofereceu um suco aceitei.
Quando ele voltou estava com um tamanco de mulher e salto alto ai ele disse que adorava usar…
Eu não sei o que mexeu comigo que fiquei de pau duro vendo seus pezinhos pintadinhos no tamanco, não sabia o que falar, mas ele logo falou gostou,eu balancei a cabeça, ele disse:
– tem mais quer ver?
Eu respondi:
– Quero!!!!
Ele entrou no quarto e voltou com uma sandália de salto alto de cristal vermelha amarrada na perna ate as coxas um corpete vermelho, uma calcinha minúscula vermelha sua pele morena e depilada, ele virou uma bundinha redondinha empinadinha, uma peruca e um batom vermelho, parecia um travesti.<script type="text/javascript" src="http://promo.easy-dating.org/banner/index?site_id=497961&banner_id=1233&default_language=pt&tr4ck=468X60-transexuel1"></script>
Meu pau parecia que iria estourar dentro da calça, ele chegou mais perto puxou minha mão e passou em sua bundinha fazendo eu puxar sua calcinha um pouquinho para mostrar a marquinha de biquini minuscula que tinha…
Não resisti fui alisando aquela bunda arrepiada com meu toque ate tocar em seu cuzinho depiladinho, e sentir seu gemido, ai ele falou:
– Me faz sua putinha vai!
Puxou-me para o quarto, chegando la ele sentou na beira da cama e tirou meu pau para fora e começou a chupar e foi baixando minha calça e cueca ate os pés, chupou enfiou tudo na boca, lambeu ele todinho chupou minhas bolas, pedi para ele parar pois estava a ponto de gozar.
Ai ele enfiou tudo na boca e começou a chupar feito uma puta e alisar meu saco, quando gozei ele continuou engolindo tudo, eu nunca havia sido chupado assim.
Depois ele acabou de tirar minhas roupas, sentei na cama ele começou a rebolar sua bunda em meu peito rosto descia e rebolava em meu pau, tirou o corpete ficando só de calcinha.
A sua pele era macia e cheirosa comecei a beijar suas costas pescoço, e apertar suas tetinhas parecendo dois pêssegos.
Quando ele esfregou sua bunda na minha cara segurei ele pela cintura e comecei a beijar e lamber sua bunda e reguinho ate chegar em seu cuzinho quase virgem, meti a língua ai ele foi ao delírio…
Coloquei ele de 4 na cama e comecei a lamber seu cu ainda de calcinha, puxei para o lado e meti a língua, quando senti ele estremecer em gozo sem tocar em seu pinto.

Demos uma pausa fui ao banheiro dei uma mijada lavei meu pau, ai ele foi ate o banheiro se lavou, colocou um baybydol transparente branco e uma tanguinha aberta atrás.
Deitei na cama ele começou a lamber meus pés e foi subindo ate meu pau, peito e pescoço ele colocou uma camisinha em mim e foi sentando em cima do meu pau.
Começou a rebolar, derramou um pouco de lubrificante em cima dele e começou a rebola com ele no rego ate achar a entrada, e foi forçando quando entrou a cabeça ele parou e começou a rebolar e sentou de uma vez.
Pude ver suas lágrimas nos olhos, ficamos uns 15 minutos assim ate que peguei em sua cintura com força e soquei com vontade, senti ele gozar dentro da calcinha com o pinto mole, senti sua porra quente na minha barriga, quando gozei também.
Ele falou que gozava sendo lambido e fodido no cu e deitou em meu peito, e ficamos assim um tempo com o pau dentro dele ainda, ele começou a travar o cuzinho meu pau começou a ficar duro de novo!!!
Eu falei que queria meter nele de 4, ele foi se lavar e voltou.
Eu fui ate o banheiro, quando voltei ele já estava com uma calcinha preta e uma sandália preta…
Aí eu disse:
– Você tem varias sandalias!!!!
Abri o armário, tinha umas 15, uma mais sexy que a outra e uma gaveta só de langerie.
Puxei ele para me chupar, quando ele pediu que queria sentir minha porra dentro do seu cu sem camisinha.
Coloquei ele de quatro, lambi seu cuzinho e soquei sem dó, ate encher seu cu de porra.
Deitei na cama, quando ele pegou meu pau e limpou com uma toalhinha, ele colocou varias calcinhas para mim varias sandálias….

Ai ele falou que desde o dia que viu eu olhando o travesti ficou imaginado mil loucuras comigo, e sentiu que iria rolar…
Nos tornamos bons amigos e passo la uma vez por semana para comer minha putinha, depois conto mais uma sessão de sexo com o meu cliente travesti…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. heder eglar diz:

    UM CONTO GOSTOSO

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>