Sexo com o meu professor

A Coelhinha andava no ultimo ano da faculdade, já em época de exames. Tinha um professor, o Sr.R., uns 4 anos mais velho que eu. Não era assim muito bonitinho de cara, mas tinha um corpinho todo bom. Gostava de micar-lhe o rabo (e acredito que não era só eu) enquanto ele se virava de costas e escrevia algo no quadro… ;) Andava sempre de calças de ganga um tanto ou quanto justas que faziam realçar aquele rabo de homem divinal
Não sei se algum dia ele reparou na situação, o facto é que depois de fazer a cadeira dele começaram as investidas…
A pretexto de uma ida à Cidade onde eu morava na altura, e tendo ele o meu número de telemóvel, ligou-me a perguntar se queria almoçar com ele. Acedi ao pedido e passamos uma bela tarde juntos, entre conversas pessoais e da faculdade. Nesse dia o Sr.R proibiu-me de o voltar a chamar de professor com a desculpa que a cadeira dele já estava feita e que sendo os dois praticamente da mesma idade não fazia sentido a Coelhinha continuar a tratá-lo como tal.
Até aí tudo bem… só comecei a desconfiar dos elogios que ele me fazia constantemente… mas esse dia passou, e nada mais houve…
Após um par de dias, depois de me ter adicionado no msn e de termos umas quantas conversas, num dia de tempestade o Sr.R ficou sem electricidade, e nao podendo conversar com a Coelhinha na Internet, toca de ligar para o telemóvel…
A noite foi passando com a conversa e mais tarde em troca de mensagens… Eram cerca das 5h da manha quando o Sr.R me volta a ligar e me diz que precisava de me ver… e como ele disse: Já!!!!! :)
Tinha de fazer cerca de 1:30h de caminho, entre as cidades que nos separavam… E nessa hora e meia, a Coelhinha resolveu que ía comer o Sr.R. ;) sexo com o meu professor
Esperava-o em casa. Quando chegou já tinha amanhecido. Abri a porta em camisa de noite, uma camisa rendada com o rabinho quase de fora, bem coladinha ao corpo, a fazer sobressair as minhas maminhas…
Lembro-me do Sr.R querer falar, mas a Coelhinha não deixou… agarrei-o pelo cabelo, puxei-o para mim, e beijei-o com desejo. Peguei-lhe na mão, e subi as escadas com ele até ao meu quarto. Empurrei-o para a cama e subi em cima dele… comecei a despi-lo, rocei-me nele e naquele membro que já havia engrossado, beijei-o demoradamente e fui descendo até ele, lambi-o ao de leve e perguntei-lhe: Professor, quer que a sua aluna lhe chupe o caralho??? ;) Ele não sabia o que dizer… agarrou na minha cabeça e fez-me abocar-lhe aquela piça grossa de uma só vez. Chupei aquele mastro o mais que pude até ele me mandar parar: Se não páras esporro-me na tua boca!!!!
A Coelhinha dirigiu-se para o puff ao fundo da cama, tirei a tanguinha de rabinho virado para o Sr.R, sentei-me de pernas abertas e disse-lhe: E o professor não quer lamber a coninha da aluna??? :oops:
Atirou-se a mim, fez deslizar a lingua grande pela minha ratinha, afastou-me as bordinhas, meteu-me 2 dedos na coninha e começou a lamber-me o grelo. Lambusou-me durante uns bons 5 minutos… Quando já estava molhadinha, levantei-me e disse: Anda, vem comer-me á canzana em frente ao espelho, para veres o cabrão que és… para veres como fodes a tua aluna…
Agarrei-me ao espelho encostado na parede e expus-lhe o rabinho. O Sr.R veio por trás de mim, agarrou na piça, passou-a pelo meu reguinho abaixo e enterrou-ma na cona… Pegou-me nas mamas e começou a foder-me fortemente enquanto se olhava no espelho… acabou por me agarrar no cabelo e me fazer inclinar ainda mais… fodia-me cada vez com mais força até que sacou o caralho repentinamente da minha xaninha e espalhou o leite nas minhas costas até ao rabo…
Deu dois passos atrás… sentou-se no puff e disse: Vou comer-te o dia todo!!!
Depois de tomar um duche rápido acabei por foder o Sr.R em cima daquele puff em frente ao espelho. Ele sentado… eu sentada em cima do seu caralho, de costas voltadas para ele, a observarmo-nos ao espelho… Dava-me uma pica enorme ver aquele caralho grosso a entrar-me pela coninha dentro… acabei por me vir assim em cima dele, com aquela piça a bater-me lá no fundo… :oops:
Nesse dia, fodemo-nos várias vezes, gozei outras tantas, até acabar-mos exaustos no chão do quarto…
Afinal voltei a chamar o Sr.R de professor ;), e parece que ele adorou… ;) confesso que gostei de fazer sexo com o meu professor, pena ter sido vez única, porque após esse dia descobri que ele queria algo mais que eu nunca lhe poderia dar…
Alguém me explica porque é que quando uma mulher quer só sexo o homem tende a querer mais que isso???? Os homens não querem foder??? Então para quê complicar????

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
4 comentários
  1. Sr. A diz:

    Bem a parte de achar que n se deve comer professores kkkkk. PQ um professor para uma aluna é como o Sr. Abade para uma freira kkkk. Bem n consigo responder as tuas perguntas mas…
    Alguém me explica porque é que quando um homem quer só sexo a mulher tende a querer mais que isso???? As mulheres não querem foder??? Então para quê complicar????
    Boas fodas….

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>