Sexo com prazer é ser comido por duas mulheres

Relato Erótico do Sr.A

Andava eu pelas ilhas. Nas minhas idas e vindas do mar conhecia uma menina muito gira mesmo. Pequenina, mas com uma cara linda e umas pernas e seios de fazer um homem levantar o pau só de imaginar. Saímos umas vezes… eu tinha namorada na altura, por isso tentei manter a compostura, mas os olhares que lançávamos um ao outro não deixavam duvidas, era só uma questão de tempo. Certo dia ela foi-me levar ao barco como sempre, os apupos dos marinheiros, os piropos eu sentia-me o rei da capoeira. Antes de embarcar ela disse-me: “quando voltares vais ter uma surpresa“….:) Admito que não liguei muito. Sai para o mar só voltei 5 dias depois, ainda o barco vinha longe ela ligou: “Já vi que vens a caminho, as dez horas aparece no bar do costume, vais ter a tua surpresa”.sexo com prazer
Achei que seria alguma recepção mais elaborada, nada me fazia prever o que estava para acontecer. Entrei estava ela e uma amiga do mesmo género que ela, as duas vestidas de saias curtas e tops provocantes, fiquei com o coração aos pulos, depois de 5 dias com homens no mar era como chegar ao paraíso. Bebemos uns copos e a conversa foi parar no sexo. A minha amiga perguntou se eu gostava de as comer às duas, hesitei, mas respondi sim porque já estava entesado só de as ver, mas…apesar de tudo, achei que era uma brincadeira delas, a brincar com um pobre marinheiro. Levantamo-nos e a minha amiga disse: “vamos para minha casa beber mais um copo”.
Quando chega-mos a casa elas mandaram-me sentar no sofá e foram para o quarto. De repente aparecem as duas só de roupa interior com uma garrafa de champanhe na mão e a beijar-se. Fiquei deslumbrado e incrédulo. A minha amiga perguntou: “vais ficar ai ou vais-nos fazer companhia???”. Entrei em cena, elas abraçaram-se a mim uma atrás, outra na frente e roçavam-se todas, uma delas tira-me a camisa e despeja-me champanhe no corpo, as duas começaram a lamber-me. Pensei, morri e estou no paraíso…
Baixaram-me as calças, as cuecas e tiraram o mangalho para fora que já doía de tão inchado, e à vez vão o metendo na boca e lambendo, as duas ajoelhadas na minha frente. Enquanto uma o chupava a outra lambia-me os tomates, elas sabiam que depois daquele tempo de seca não iria aguentar, e uma delas disse: “vem-te agora que já tratamos de te por em forma para nos comeres como deve de ser!!!” Ao ouvir aquilo esporrei-me todo na cara delas. Elas limpara-se e acenderam um charro para os três. Fumamos enquanto elas me esfregavam o mangalho, e eu lhes metia as mãos nas cuecas e segurava aquelas coninhas molhadas, não foi difícil pôr-mo de pé, de novo. Enquanto eu as esfregava elas tiraram os sutiãs uma a outra, e esfregavam as mamas de uma contra as mamas da outra por cima de mim. Eu estava toldado. Deitam-se as duas de barriga para baixo lado a lado e pedem-me par as comer à vez….. era demais meter na cona de uma, dar duas ou três bombadas… meter na outra e assim sucessivamente, enquanto ia ouvindo os gemidos das duas.
De repente a menina que conhecia à mais tempo diz-me: “Queres comer o cu à minha amiga??? Ela quer experimentar, nunca lho comeram!!!”
Eu tinha curiosidade nunca tinha comido nenhum cu e então estroncar aquele cuzinho virgem!!!! ui, agradou-me e muito a ideia!!!
A minha amiga sentou-se de pernas abertas na frente da outra, a outra colocasse de quatro e chupava a crica à minha amiga, enquanto esta lhe fazia carinhos e lhe dizia: “vais ver que bom que é….”
Deu-me um frasco de lubrificante e eu coloquei-o no meu caralho e bem devagar meti-lhe um dedo no cu para a lubrificar bem, sentia-a gemer… a minha amiga acenava com a cabeça como que a aprovar e com uma cara de quem estava a adorar aquilo, e assim ainda mais tesão me dava… Encostei-lhe a cabeça do mangalho, ela fugiu um pouco, segurei-a pelas ancas e fui forçando devagar… sentia-a a gemer com alguma dor e ao mesmo tempo prazer. A amiga dela segurava-lhe na cabeça e dizia: “aguenta, deixa que ele to enfie todo…”, e fazia-lhe festas, segurava-lhe na mão como que a dar-lhe apoio… Isso estava-me a matar de tesão, a minha vontade era enterra-lo de uma vez mas sabia que não podia.
Assim, fui metendo por aquele cu apertadinho ate conseguir mete-lo todo… ela gemia um pouco e queixava-se que lhe doía demais, mas a amiga não deixou que ela desistisse. Fui-o mexendo devagar tirando e metendo bem devagarinho para ela se habituar… A amiga levantou-se e veio ela meter mais lubrificante, meteu a cabeça no meio das pernas da outra e começou a lamber-lhe o clítoris, e os meus tomates… uiiiiiii era demais. De repente levanta-se e disse: “agora é a minha vez vais ter de me comer o cu também!!! E sem cuidados… porque o meu já não precisa…”
Enfiei-lho já com facilidade, via-se que era um cu experimentado. Pela primeira vez e única tinha quatro buracos à minha disposição, duas mulheres lindas ali de 4 com os buraquinhos todos expostos…. Metia em todos, era como andar a fazer um jogo!!! era uma delicia…
A minha amiga depois de a enrrabar um bocado veio-se, gritava, gemia, e beijava a outra, eu coloque-me atrás da outra e comecei a lambe-la toda, não tardou muito que ela se viesse também…. só faltava eu… Mas depois do charro e de algum álcool parecia que nunca mais ia descer… elas notaram e de novo ajoelharam-se na minha frente e disseram: “tens de dividir o leitinho na boca das duas”.
Começaram a esfregar-me as mamas, no caralho, as duas ao mesmo tempo… e que par de mamas que tinham… eram descomunais e rijas…. As duas a passar as línguas na cabeça dele, e a pedir: “dá-nos esse leitinho todo…” Olhavam com um ar de quem implora por isso, e eu de repente jorrei de novo nos lábios das duas… elas ávidas chupavam à vez, parecia que cada uma queria ficar com mais leite naquelas bocas.
Não era uma das minha fantasias, mas valeu muito a pena.  Sexo com prazer é ser comido por duas mulheres…. sem duvida é delirante!!!! E com vocês assim partilho os meus testemunhos eróticos reais




Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
339 comentários
  1. doca diz:

    me ta o seus numero gatassssssss do mundo

  2. dayane diz:

    quero sexoo muito aiiii to com desejo de chupar com toda a forssa

  3. alçemao 19 cm diz:

    ai foder ebom comigo e melhor ainda
    porra quem quer fuder pela web ou
    em tempo real !!!

  4. pauzao diz:

    oi gostosas

  5. juliano diz:

    oi meu nome é juliano quen que fase eu filme

  6. JEAN diz:

    ALGUEM QUER TRANZAR ME LIGA 03799612415

  7. WASHINGTON diz:

    queim quiser me ver me add so mulheres

    no orkut garotofatal1@hotmail.com

  8. leo diz:

    oi gostei desse saite min add ai no msn

    gemte

    leonado_eb@hotmail.com

  9. aninha 2 diz:

    ai eu quero transar com alguem!!quem tiver afim me respondeee
    quero ser comida por alguem mais eu gosto de pau grosso e grande!quem tem??

  10. gabriel diz:

    Meu Pal é Igual do Kid kkk

  11. aninha 2 diz:

    pode vim quero ser comida por 2 de uma vez so!!

  12. edu diz:

    ual que site bom

  13. Ailton Fernandes diz:

    Eu gostei muito desse site e estou procurando uma pessoa pra foder estou cheio de energia pra ser gastas e pra da muito prazer.

  14. Lucas Bi diz:

    Quero transar com casais que homem curta homem passivo , Eu sou branco , 1,72 m , 63 kg , 24 ANOS , magrinho com bundinha rechonchuda , tenho bumbum e pernas peludinhas .

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>