Sexo com Prazer

Os relatos eróticos da Coelhinha vêm sempre recheados de prazer… o prazer de os escrever agora, e o prazer que tive quando os vivi… mas… às vezes as minhas aventuras não correm como planeado e nem sempre obtenho o que quero, ou melhor… nem sempre o que encontro me satisfaz!!!! O que vale é que sou uma bixinha com capacidade ou se calhar alguma frieza de dispensar rapidamente o que não me interessa… 😉
Comecei a namorar com o Sr. P. assim estupidamente, sem grande razão!!!! Enfim, ele era um miúdo bem bonito e a Coelhinha dessa vez começou as coisas ao contrário, ou seja, em vez de o foder primeiro para avaliar o material e depois ver se queria mais, dessa vez comecei um relacionamento sem antes provar a fruta digamos assim….
Gostava principalmente de sair com o Sr.P…. na rua as pessoas olhavam para nós, sorriam, eram extremamente simpáticos connosco, nos bares, nas pastelarias, nos restaurantes… enfim, nunca me aconteceu nada assim, parecia que toda a gente achava que éramos o casal perfeito em plena harmonia, e até eu mesma me comecei a convencer disso…. até ao dia que o provei!!!!
O Sr.P. vivia noutra cidade, e combinávamos sempre os fins de semana para estarmos juntos… num desses fins de semana em que ele veio ter comigo, (note-se que já andava com ele à mais de 1 mês sem sequer me ter montado no seu caralho) decidi que estava na hora de provar do bem bom… é que a Coelhinha nunca gostou de andar a seco, e não tardava nada ia comer a outro lado se continuasse a não haver assistência técnica pela parte do Sr.P.
Ele chegou sexta à noite e nada se passou…. Vinha cansado, enfim, ainda saímos a beber uns copos e já chegamos tarde a casa… foi só dormir…
No Sábado, fomos almoçar fora, e durante a tarde o Sr.P. andava a queixar-se de que o almoço não tinha caído muito bem… e à noite nem jantamos, comemos apenas algo leve…
Já instalados no quarto, a Coelhinha achou que o estado dele não era assim tão grave… vai daí, enquanto ele ficou deitado na cama a ver tv, eu fui à casa de banho, vesti um belo corpete preto rendado, um cinto de ligas, uma tanguinha, meias pretas, prendi o cabelo, pintei os lábios de vermelho, que nem uma putinha e estava pronta para ser completamente comida de traseira….sexo com prazer
Quando a Coelhinha entrou no quarto o Sr.P. deu um salto na cama, arregalou os olhos e mostrou um valente sorriso… disse-me: uiiiiiii hoje vou fazer amor com a minha namorada????
Eu pensei cá para mim: é pá, fazer amor não o fazes porque ele já existe e não foste tu o inventor!!!! mas foder-me bem lá isso podes!!!! Mas é claro que não foi isso que lhe respondi, disse qualquer coisa lamechas e decidi partir para a descoberta do monumento oculto dentro daquelas calças de ganga do Sr.P.
Deitei-me na cama de rabinho para cima, ele começou a beijar-me o corpo, e eu a sentir-me quente, passava as mãos suaves pelo interior das minhas cochas e pousava na minha ratinha ainda com a tanga vestida… Dava-me beijos no pescoço e nas orelhas, chamava-me de amor e merdices do género, comecei a imaginar logo que me tratava brutamente e não assim… e foi aí que a coisa começou a descambar… O Sr.P. não fazia o meu estilo assim lamechas na hora de foder!!!! Depois aquelas mãos eram macias e bonitas mas quando começavam a mexer nas minhas mamas e na minha coninha já sem tanguinha aquilo não batia certo, não sei, só me ocorria que era o gaijo mais tótó e inesperiente que já havia provado!!!! Mas é que este eu nem cheguei a provar…. quando finalmente o vi sem roupa, esperava ver um belo caralho avantajado e podia ser que assim se resolvesse a situação….. 😉
Mas hóoooooooooooooooo o que foi que eu vi?????????? Um caralho mal encarado, pouco firme e com um tamanho microscópico!!!!!!! Que valente decepção!!!!! :( Nessa altura quem deu um salto da cama fui eu!!!! Olhei para o caralho (ou amostra!!!) do Sr.P. e já com uma raiva descomunal perguntei: Que é esta merda???? Isto é uma gaita???? É pá lamento muito, isso até pode servir algum dia para alguma gaija mas para mim é que não serve!!!! Isso nem cocegas deve fazer e eu não quero que me fodas as orelhas mas sim a cona!!!!
Foi tamanha a resposta que o Sr.P. acabou por desfalecer por completo junto com a miniatura de piça ambulante, começou a desculpar-se que o problema tinha sido do almoço, e que não se sentia muito bem e bláblábla….
A esta altura já a Coelhinha não queria ouvir… estava na varanda a fumar um cigarro e com o telemóvel na mão a mandar msgs…
O que aconteceu basicamente é que acabei por mandar o Sr.P. embora já mais delicadamente e dizer-lhe que estava tudo acabado entre nós…. Essa noite a minha raiva foi tanta, que já estando preparadinha para ser comida, acabei por ir ter com o Sr.R que me mandou uma foda bem mandada com o seu potente caralho a que eu bem estava habituada em momentos de fome extrema!!!!
No terraço da sua casa, acabei de 4 a levar na coninha como uma cadela sem dono e a ter 2 valentes orgasmos de tanta fome com que andava….
Já pelas 6 da manha quando regressava a casa depois de duas belas fodas com o Sr.R. recebi uma msg do Sr.J. acabado de sair da discoteca já com um copinho a mais certamente….. e a Coelhinha que ainda se sentia com força para ser comida mais uma vez, convidou-o a passar lá por casa…  e na cama onde devia ter sido bem comida pelo meu já ex-namorado Sr.P. acabei por levar no rabinho com a gaita avantajada do Sr.J. que mo sabia estroncar bem do geitinho que eu gostava….
É claro que passado uns dias fui atacada ao telefone pelo meu ex namorado que me acusou de ser bruta e não ter sentimentos, e blá blá blá, mas eu bem me lixei para o assunto, afinal de contas para que serve um namorado se não me der com um bom pau pela cona acima???? Sim, porque deixando-nos de merdas a realidade é que toda a gente o que mais quer é ser bem fodida e eu não fujo à regra até porque,  se fosse para ter um brinquedo na cona não precisava dele…. já tinha muitos lá em casa e bem maiores que aquela miniatura!!!!! Está dito!!!!;)


GIF MSN2 468x60

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
73 comentários
  1. rapha diz:

    belo conto parabens abraços

  2. malaquias diz:

    Fantástico. Estou a adorar acompanhar o blog! 😀

  3. bruna diz:

    gostei da colheia

  4. você é uma gata gostaria de receber uma foto sensual

  5. franklin diz:

    que fode com vcs mulher gostosa

  6. onilatan diz:

    ola gostaria de encontra umas gata pra faser sex virtual com elas

  7. jú safada diz:

    aii adoroo adoroo sexo bisexuaal..prefiro dar o cuzinho i chupar uma bocetinha..bjoks..

    add aii meu msn..cobain_julliana@hotmail.com

  8. jú safada diz:

    aii alguem d vcs gosta d sexo anaal?? issu me deixa c mtu tesão

  9. andressa lima ferreira diz:

    meu sonho é tranzar com três

  10. sara diz:

    fui acampar com um casal de amigos e meu ficante passamos a noite cada um na sua barraca e como tava calor eu fui tomar banho no rio e dpois fui la na barraca dos meus amigos conversar com eles dai eles estavam transando e fiquei sem graça dai eles me chamaram pra conversar e qndo entrei ele me puxou com força e começou a me bjar eu qrendo sair fora pq achei estanho dai ela começou me xupar meus peitos e ele tirou meu shorte e me xupou e ela me bjando dai ele enfiou seu pau e gemi e ela xupando meu peito e me acareciando ele gozou em mim ela me xupava e comia o cu dela e ela xupava gostoso ma minha buceta e peitos dpois ele comeu meu cu e fiz igual ela em mim agente ficou fundendo a madrugada inteira………o meu ficante nem viu e nem desconfiou…….foi gostoso repetimos mtas vezes depois qndo voltei p barraca meu ficante me comeu ate amanhecer e gozei mto pq eu sou insaciavel……….hummmmmmmmmmm

  11. bruno diz:

    quero beijala inteirinha lanbe seu corpo todo

  12. andre diz:

    nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queru uma boceta gotosa meu andre_ssa_ma@hotmail.com mdd

  13. rafa diz:

    Nossa muito bem elaborado seus contos gostei PARABÉÉNS …

  14. diu diz:

    bom dia docemel

  15. jose diz:

    sou marinheiro adoro chupar uma buceta

  16. leuzinho diz:

    qeqe mim connheser

  17. s.c.s.k diz:

    eu quero comer sua buceta

  18. kakazinha diz:

    A procura de um homem BOM em SEXOOOO

  19. Luiza diz:

    Quero Um Homem Gostoso Com Piru Grande…………

  20. maria candida diz:

    vcs sao uns sem vergonha vao casar o que fazer e n fkr falando da suas vds pessoal p tds.ta seus inresponsaveis.vao buscar algo melhor para fazer tipo buscar a deus.ooooooooh povim sem um pingo de vergonha e humor.fuiiiiiiiiii

  21. maria candida diz:

    horivel esse comentario abaixo que o importante e gozar que ninguem e de ninguem nao e isso vcs tem que criar vergonha e procurar algum que te dao valor e n somente GOZAR principalmente p vcs mulheres e isso que vcs querem so servir de gozacao:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BURRASSSSSSSSSSS

    • e o teu homem dá-te valor???? deve dar valor é ás gaijas que come por fora, porque tu deves ser o embrulho lá de casa!
      Vá confessa lá, tens uma inveja do caralho das boas fodas dos outros não é????
      Mas olha para ti se calhar também há salvação, experimenta fazer um bom broche no teu homem e vais ver que ele te monta com mais vontade!!!!

  22. carla diz:

    eu to loca para sair com uma mulher de sorocaba tem alguma ai?

  23. alailson diz:

    minha pica e tao grande que eu faço um cinto com ela

  24. moreno diz:

    caraca !!!!
    quem dera eu encontrar uma mulher com tamanha fome!!!
    bjs .. belo conto…

    rsrsrsrsrsrs

  25. pedro diz:

    passa o msn ai gostozas quero ver muita buceta na webb

  26. patricia diz:

    oiiiiiiiii gente quero mete bei gostozo na web me add
    patricia_anne_13@hotmail.com
    adoro homens e mulheres

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>