Sexo na praia com a sobrinha da menina M.

RELATO ERÓTICO DO SR.N.
Olá Coelhinha!!! Desde já agradeço por partilhares as tuas histórias, embora algumas me pareçam familiares, por ter vivenciado algumas histórias parecidas……

Vou começar por vos contar uns pequenos detalhes antes desta aventura que foi esplêndida. Vou começar por dizer que andava a comer a menina M. (tia da menina I.), esta menina desde que a conheci sempre me deixou louco de desejo par lhe saltar para a cueca, depois de algumas tentativas consegui alcançar aquele paraíso maravilhoso. Mas o que me levou a escrever sobre esta aventura foi por ter sido tão bom ter comido a sobrinha da menina M.
Tudo se passou num dia de Verão, a menina M. telefonou-me a convidar-me para ir para a praia com a sua sobrinha e que passava para me pegar, eu logo me preparei para ir, toalha ao ombro, calção de banho e protector solar, já está tudo! Passado alguns minutos elas chegarm e fomos para a praia, chegamos lá e estendemos as toalhas, começando também por tirar a roupa e expor os corpos já morenos ao sol.sexo na praia
Antes de me poder esticar na minha toalha a menina.M pediu-me para lhe passar bronzeador, eu claro que disse que sim, ao acabar de ter posto o bronzeador naquele corpo bonito que só apetecia comer ali mesmo, sem sequer me importar com as pessoas que pudessem estar a olhar, mas controlei-me e não fiz nada. De seguida a menina M. passou o bronzeador na sua sobrinha, a menina I., menina essa que saía a tia linda de morrer e com um corpo de dar tesão a qualquer Homem, mas o que mais sobressaía, era o seu maravilhoso cu, aquele bumbum grande, redondo mas bem feito, ideal para mandar umas fodas.
Depois de algumas horas ao sol, os corpos brilhavam ao sol com o bronzeador e com o suor que ia escorrendo, por aqueles dois corpos, e eu ali a olhar babando por comer as duas, mas sempre na duvida se alguma vez iria comer aquela ratinha, que ainda tinha pouco uso,”ui ui que coisa”, mas apesar daquele pensamento, estava controlado para a menina M. não desconfiar.
Mas o sol estava quente e a menina I. decidiu ir molhar-se, mas a tia advertiu-a para ter cuidado que o mar estava bravo, eu ao ouvir aquelas palavras ofereci-me para ia com ela. Quando chegamos perto da água reparamos que não dava para nos refrescarmos, e assim decidimos ir caminhar um pouco, e conversar. Enquanto batíamos um “papo” eu ia admirando as curvas e os seios que vinham de fora, ela apercebeu-se e parou a conversa eu surpreso com atitude dela, pedi-lhe desculpa.
Mas ela disse para não pedir desculpa ela é que andava em topless, mas perguntou-me o que achava. Mesmo achando a conversa estranha respondi, e assim começamos com piropos, no meio daquela situação perguntei-lhe se queria ir para trás da duna. Ela disse logo que sim, dava para ver que estava com desejo de meter a mão no meu caralho que já estava pronto para acção, passando a duna ela atirou me ao chão e pôs-se em cima de mim começando a roçar aquela grelo no meu caralho, eu já sentia o calor da sua ratinha que estava desejosa para ser penetrada .
Começando por me beijar no pescoço e aos poucos foi descendo até que agarrou no caralho que estava duro e chupou, lambeu, quando o deixou bem húmido sentou-se em cima dele penetrando bem até ao fim. Ela com um gemido de gozo e satisfação cavalgou como uma louca (como se estivesse com o cio)após alguns minutos comecei a sentir aquele líquido a escorrer daquela cona apertadinha pelo meu caralho, ao sentir aquilo puxei e coloquei-me eu por cima, começando eu por desfrutar aquele momento e fazendo-a ter múltiplos orgasmos, eu próprio me passei, nunca tinha tido uma foda tão boa, rebolamos na areia até nos satisfazermos e apesar de ter sido por breves minutos, para a sua tia não desconfiar , ambos concordamos que ninguém poderia saber, apesar de termos gostado ao máximo do momento que se tinha passado.
Ao chegarmos a toalha a menina M. já andava a nossa procura, ouvimos um ralhete mas não nos importamos muito com isso, estávamos os dois no mundo da lua.
Pensando se alguma vez mais se ia repetir aquela aventura na praia.
Melhores cumprimentos: Sr.N.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>