Sexo no carro

puta boa

Penso que toda a gente já deve ter mandado uma queca dentro de um carro… pelo menos a Coelhinha já mandou! E muitas!!!
À uns dias atrás perguntei ao Sr.M (menino envergonhado e com carinha de tótó) quantas vezes já tinha feito sexo dentro do carro dele! E???
Bem, e espanto dos espantos!!!! O carro dele é virgem!!!! Logo o Sr.M também é virgem no que toca a carros!!! (ou pelo menos no dele)
A Coelhinha, de decisões rápidas resolveu logo ali tirar a virgindade ao desgraçado (do carro claro ;)) Tínhamos uma vantagem, e das grandes! Tecto de abrir :) iupi, é que o Sr.M é menino grande, e a coelhinha gosta de ter por onde se mexer… Vai daí, resolvi dar um saltinho a casa, pegar numa almofada e toca de a colocar em cima do travão de mão. Ordenei ao Sr. M que fossemos para um sitio mais calminho (dentro dos possíveis) e lá ficamos nós à “vontade”. O Sr.M em camisa, e a Coelhinha sem ela 😉
Aquela almofada bem posicionada, com o Sr.M em cima dela… uiii que maravilha. Sentei-me no seu colinho, de saia vestida mas já sem tanguinha, rocei as minhas tetinhas na cara dele, que delírio, o Sr.M gosta imenso de me lamber as maminhas, brinca com os meus bicos como se baixasse e aumentasse o volume do rádio e assim não me aguento… 😳 acabo sempre por ficar toda molhadinha!!!
Quando senti o volume do caralho dele sabia que ía mandar uma bela trepada, é que seguramente o Sr.M possuí uma das maiores piças que eu já vi, é um mastro estonteante, a perder de vista. :)
Escorreguei por ele abaixo já com a coninha encharcada, agarrei-me ao tecto de abrir e aí vou eu… a ratinha fodia aquele caralho sem parar, até que consegui comelo todo… uma piça tão grande faz sempre estragos dentro de mim… 😳 Vim-me abundantemente, o liquido da minha bixana lambuzou-lhe o caralho todo… mas, a coelhinha tratou de o limpar. Calmamente, saí de cima do Sr.M, esfreguei-lhe a cabecinha com as mãos e aboquei-o, é bom fazer um belo broche num monumento assim, esfrego-o nas mãos de cima a baixo, prendo-o nas minhas maminhas e começo a tocar-lhe uma punheta, de quando em vez a minha lingua passa-lhe na cabeçinha… fiquei com vontade de o foder outra vez mas não consegui, a esporra dele já saía em jactos batia na minha boquinha e no meu pescoço e escorria abundantemente pelas minhas tetinhas abaixo…
Será que o Sr.M me mentiu??? Hummm até acredito que sim… mas não me importo, até porque, para foder um mastro imponente daqueles até a Coelhinha se faz de burra! 😉

Categoria: Chupadas, Fodas Livres
Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. Sr. A diz:

    Cuidado com os travões de mão :) Amor no carro só em locais planos… por epriencia própria podesse tornar pregosissimo..mas sem duvida sempre emocionate… hora ai esta nunca fiz nun carro de tecto de abrir… hummmmmm onde é q se alugam? :)

  2. Não soubesse eu metade das fodas que tu já mandas-te e diria que eras um santo, ou melhor um senhor abade… Que por acaso… acho que tinhas jeitinho, para comer aquele mulherio todo!!! 😉 lolololo

  3. MILLENY diz:

    OLHA ADOREII SUA HISTORIA QUANDO QUISER PODE MANDAR VARIAS PRO MEU EMAIL LI COM MEU NAMORADO ELE FICOU LOUQUINHOOO!

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>