Sexo no Escritório

Trabalho numa multinacional na controladoria (contabil/fiscal/financeiro).
Numa ocasião ficamos em hora extra eu e uma colega. Ela é branca, cheirosa, pernão, bundão, toda gostosa.
Nesse dia ela estava de vestido preto. 17 horas foram todos embora. O escritório ficou vazio.
Quando foi lá pelas 20 horas estavamos cansados. Então resolvemos tomar um lanche. Ela ficou com medo de ir ao banheiro e me pediu para ir com ela. Não tinhamos nada um com o outro.
Eu sou noivo, casamento marcado, ela casada mãe de 3 filhas. Eu 37 anos ela 32. Então falei para ela ir ao wc comigo, não havia ninguém mesmo.
Quando entramos no wc ela não fechou a porta e como estava de vestido só escondeu a buceta com o vestido. Mas as pernonas brancas ficaram de fora e gostei daquela visão e meu pau (23cm) ficou no máximo e eu não liguei fiquei ali de pé na frente dela enquanto ela mijava; só que ela percebeu meu pau dentro da calça.
Depois que se enxugou e subiu a calcinha pedi para ela esperar um pouco que eu iria mijar. Entrei no mesmo banheiro e ela ficou na porta aberta.
Sexo no Escritório
De lado coloquei o pau para fora duro e ela olhou e pôs a mão na boca e disse nossa…
Ficou vermelha e saiu da porta mas ficou dentro do wc e disse vai logo.
Comecei a bater uma punheta violenta e barulhenta e em seguida sai do banheiro e voltamos para o escritório.
Ela sentou num sofá e disse que ficar uma meia hora ali descansando.
Sentei no sofá e deitei no colo dela que rindo disse sai daqui. Mas não em empurrou e eu me virei e dei uma cheirada violenta na buceta dela por cima do vestido; ela ficou vermelha sentindo calor e disse que se eu não parasse iria embora. Na terceira cheirada ela disse minha calcinha ja ta molhada, vai marcar o vestido.
Então levei minha nos meio das coxas e ela me segurava e falava não André, não, não.
Mas desci minha boca nas coxas e ela não resistiu e abriu as pernas. Meus lábios correram pelo lado de dentro das coxas brancas macias. Deitei ela no sofá e por cima da calcinha comecei a beijar enlouquecido a buceta molhada.

Ela gemeu, gemeu.
Tirei a calcinha dela e ela não ofereceu nenhuma resistência. Tirei o vestido, o sutião e ela correu para a nossa sala e deitou encima da mesa se masturbando e gemendo.
Cheguei perto com o pau fora da calça e enfiei na boca dela que mamou como uma louca e dizia gostoso.
Virei ela deixado-a de costas para mim e engatei na xoxota melada segurando firme no quadril e com uma força total bombei e ela começou a rebolar e logo começou a gritar e dizer to gozannnnndoooooo.
Ficou toda mole deitada em cima da mesa. Naquele dia as horas extras foram até meia noite.

E de la para cá já conhecemos mais de 30 motéis e são 2 anos de loucuras totais.
Só que agora entrou uma nova “menina” no escritório e comecei a comer também.
São assim as minhas investidas de sexo no escritório…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>