Sexo Virtual

A Coelhinha conhecia o Sr.D à algum tempo, era um menino bonito, com cara de safado até mais não!!! Mas naquela altura que o conheci andava a comer o seu melhor amigo, o Sr.L. portanto as nossas conversas nunca se tinham esticado muito… nem para isso tivemos oportunidade…
Passado cerca de um ano, e nestas andanças da internet e perfis em redes sociais, encontrei-o por acaso e adicionei-o no msn.
Assim falávamos à algum tempo quando, um belo dia de manhã, a Coelhinha se encontrava a trabalhar… e logo cedinho o Sr.D entra no msn… entre os olás e bons dias, percebi pelos erros que dava que não devia ter ido à cama e que o álcool já devia ser muito…
No meio da conversa pediu-me para ligar a câmara do portátil, e claro que não aceitei, estava a trabalhar, ou pelo menos tentava… Nisto diz-me o Sr. D.: E eu posso ligar a minha??? Aceitas??? Queria mostrar-te uma coisa…
E a Coelhinha aceitou… no meio de janelas abertas e documentos, quando voltei à janela do meu amiguinho quase dei um pulo da cadeira com o que vi!!!!
Bem na minha frente, ali sexo virtualno meu portátil estavam nada mais nada menos que um casal a mandar uma valente foda em cima de uma secretária, e o meu amigo insistia em perguntar: Estás a ver???? Olha eu também!!!! E assim, virava a câmara no sentido dele, ou melhor do caralho dele e mostrava-me também o quanto se masturbava a ver o espectáculo!!!!
Fiquei aflita, e a minha colega de gabinete deve ter notado, pois perguntou-me: Estás bem, aconteceu alguma coisa??? Precisas de ajuda???
A Coelhinha respondeu que não, que apenas se tinha assustado com o valor de um orçamento, nada de grave…
Tentei acalmar-me, e (sabendo que a qualquer altura que a minha colega se levantasse eu podia fechar a janela num instantinho) resolvi ficar a observar a situação…
O Sr.D estava no escritório do pai, ou melhor dele, e com muito álcool entre outras coisas à mistura, estava a dar-me uma bela visão matinal….
O amigo dele fodia a rapariga que nem um louco, ela debruçada e bêbada certamente, parecia quase morta em cima da secretária… ele dava-lhe valentes palmadas no rabo e puxava-lhe o cabelo a tentar levanta-la com uma mão, e com a outra agarrava-lhe as mamas bem grandes, e batia-lhes também… socava-a com força… de repente saía, virava-a e fazia-a chupar-lhe o caralho, deitava-a de frente em cima da mesa abria-lhe as pernas e continuava a fode-la com uma força incrível…
Comecei a sentir-me molhada, é que parecendo que não, aquilo não era um filme porno de 4 minutos de um site qualquer, era uma valente foda ao vivo!!! e a Coelhinha estava a ter a oportunidade de a ver em directo… 😳
Entretanto o rapaz fez sinal na direcção da câmara e o Sr.D escreveu-me de seguida: Viste??? Está a chamar-me para participar. Achas que devo ir??? Ficas a ver-nos???
Respondi-lhe que sim… estava com a minha coninha a estalar, sentia-a pulsar… e com uma certa inveja desejava estar no lugar daquela gaija… 😳
O Sr.D pousou a câmara e juntou-se à festa… a Coelhinha agora conseguia ver aquela putinha sortuda a ser fodida por dois belos caralhos… Era virada vezes sem conta, enquanto o meu amiguinho Sr.D. a fodia à canzana, o seu colega tapava-lhe a boca com o seu caralho…
Fiquei ali uns belos 20 minutos a ver aquela foda, enquanto simulava estar demasiadamente ocupada a trabalhar… hehehe
No fim, acabaram por esporrála por completo, nos cabelos, na cara e nas mamas, aquela putinha levou um belo banho de leite… e eu só de os ver ali fiquei completamente encharcada…
Levantei-me da cadeira, saí do gabinete, dirigi-me à casa de banho, baixei as calças e comecei a coçar o meu grelinho… desapertei a camisa, colei as minhas maminhas naquela porta espelhada passei a mão para a parte de trás do meu rabinho e fodi-me a mim mesma a imaginar que era completamente “violada” por aqueles dois cabrões

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. Man in white diz:

    Podemos combinar isso coelhinha… mas afinal onde está o sexo virtual? Pareceu-me ser bem real… se quiseres ter bom sexo real ou virtual para colocares aqui nos teus contos eróticos… tenho um 22×11 para ti!

    • Foi sexo virtual mas também sexo real é bem verdade 🙂
      Esse 22 por 11 vem junto com um belo pacote ou só tens caralho mesmo? É que ás vezes não é só o caralho que conta para foder!!! 😉
      E os resto dos meus contos eróticos também são reais! Gostas-te???? Um dia ainda quero ver se esse tamanho é só propaganda!!! rsssssssss 😉

  2. michel diz:

    oi gata vc é linda vc tem msn
    ou orkut pea ga ooo meu linda toicuira@hotmail.com
    ee orkut michel uira

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>