Sonhos eróticos

Sonhei…sonhos molhados, sonhos húmidos, sonhos em que me venho a dormir… e…detesto quando acordo!!!!!!!
Estava acompanhada da minha querida amiguinha, a Menina S. Estávamos numa rua escura… era tarde??? não sei, mas era noite e tudo estava silencioso.
Tinha chovido e íamos não sei bem para onde…
Dois homens cercam-nos, tentamos fugir mas não sabemos como, agarram-nos e começam a apalpar-nos, tentamos libertar-nos mas não conseguimos…Levam-nos aos empurrões para um armazém abandonado… riem-se e dizem-nos que nos vão comer todinhas. Eram ambos fortes, com mais de 1.80, com um corpo largo, bosonhos eróticosnitos, mas de um jeito meio porco, meio sujo… de cabelos em desalinho, com a pele escura e as mão fortes…
Amarram a Coelhinha a uma cadeira e rasgam-me as roupas, deixam-me as maminhas de fora, dão-me palmadas nas pernas e apertam-mas com força…
Um deles diz-me: Agora vais ver a tua coleguinha ser fodida… Vamos estroncar-lhe a coninha toda
Ela grita a pedir auxilio, eles deitam-na em cima de uma mesa suja (onde pareciam ter cortado madeiras…) e começam a dar-lhe estalos na cara e a manda-la calar, enquanto um deles se despe o outro arranca a roupa da menina S. Ela geme, grita e espernei-a mas é agarrada agora pelos dois. Amarram-lhe as mãos atrás das costas e de joelhos obrigam-na a chupar-lhe os caralhos ao mesmo tempo que ameçam bater-lhe se ela resistir. Ela começa a soluçar… a chorar e eles de gozo batem-lhe com o caralho na cara e riem-se, depois enterram-lho de novo na garganta até quase a fazer vomitar…
Viram-na de costas e comem-na à vez… com brutalidade vão-lhe fodendo a cona, socam-lhe fortemente, cospem-lhe no reguinho e fazem deslizar a saliva até ás bordinhas… batem-lhe no cu, ela geme e grita de dor, apertam-lhe as mamas e dizem-lhe: As vaquinhas como tu têm de aprender a ser comidas assim!!! Agarram-lhe nos pulsos já amarrados atrás das costas e fodem-na com violência…
Eu vejo tudo…penso que eu é que devia estar no lugar dela, sinto-me molhada, e com vontade se ser assim tratada, de ser comida assim à canzana violentamente, sem ter por onde fugir…
Um deles vem ter comigo e faz-me abocar-lhe o caralho… era grande, via-lhe as veias salientes e ardentemente desejava que mo metesse na minha ratinha… Não o fez… Voltou à Menina S., pediu a vez ao companheiro e de uma estroncada só enterrou-lhe aquele metro de piça pelo cuzinho a dentro… Ela gritava e chorava de dor e de prazer… nem sei dizer…
Ele fode-a com força até se vir no cuzinho dela… Saí com a piça melada de leite, abre-lhe as bordinhas, e vejo o leite a ser derramado daquele buraquinho…
Fico doida de prazer, estou completamente encharcada… Viram-se para a Coelhinha e dizem: Agora é a tua vez sua Putinha, ou pensas que só ías ver????
Vêm para mim e apalpam-me, eu não reclamo… Trazem a Menina S. para trocar de lugar comigo…
Acordo, o Sr. M chama-me para ir tomar banho que estamos atrasados… Fico raivosa…grito com ele mesmo acabada de acordar….
A Coelhinha detesta ser acordada, porque sabe que estes sonhos de foda levam sempre a orgasmos que já mais senti acordada:oops: E detesto quando me fazem esta merda!!!!!
De certeza que não sou Bichinha única, aposto como muito gentinha já foi acordada na hora H… que para mim, era a hora da Coelhinha ;)
Tenho ou não razão???



Mete medo aos teus amigos – recebeste o toque mais sinistro de sempre!

Categoria: Sexo a três
Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. Sr. A diz:

    hummmmmmmmmm gostava d ser um desses malcheirosos, e que a tua amiga me deculpe mas era a ti q estrocava e ela assista….

    • Tás sempre a Lixar a Coelhinha!!! Foder por foder acho que fodias era as duas!!!! :)
      Não soubesse eu o que tu tens entre as perninhas… Ouvi dizer que era um caralho poderoso… hehehe :)

      • Sr. A diz:

        Hoooooo num sei onde ouviste dizer tal malidicencia :). Ate parece que sou tarado, a minha carinha é de anjo coelhinha. Ate pareço um daqueles coelhinhos brancos, mas dando mais tempo a coisa :)

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>