Tentei foder mas não consegui, porém foi muito bom!

Não irei falar o meu nome nem o nome da pessoa (será em código).
Ambos negros, eu tenho 18 anos e ele 21 anos, eu cabelos cacheados até ao ombro, olhos castanhos claros, 1,65 de altura, peso 52 quilos.
Ele 1,75 de altura, corpinhos estilo capoerista (todo malhadinho).

Eu namoro há 1 ano ainda sou virgem, mas de uns tempos para cá as coisas estão tomando bons rumos, eu e meu namorado iniciamos nossa preliminar há muito tempo…
E da 1° vez que fui ao motel com ele não rolou nada além das preliminares, ele queria mas eu disse que não, estava muito insegura para dar pra ele.
Mas ele não perdeu a esperança, continuou a me levar até porque é muito gostoso, fazemos tudo menos a penetração, que delícia…

Dessa vez eu tentei, depois de estar bem molhadinha e muito excitada pedi para ele botar o pau dele dentro para ver se eu aguentava a dor.
A parte que ele mais gosta em mim quando estou sem roupa é minha xaninha, porque é bem gorda (quando coloco shorts apertados aparece o volume, e eu não sou gorda!)Tentei foder mas não consegui, porém foi muito bom!
Aí ele disse: quer que eu coloco o meu pau na sua xaninha gorda ?
Eu disse: põe vai (gemendo de tanto prazer)
Ele deu mais umas linguadinhas e colocou, foi colocando devagar e forçando ao mesmo tempo.
Eu morrendo de prazer e dor ao mesmo tempo, arranhado ele, gritando, gemendo e enlouquecendo, mas pedi ele para parar porque estava doendo muito…

Ele parou, retirou o pau dele e continuo a me enlouquecer, eu sou um instrumento nas mãos dele, ele faz de mim o que ele quer e eu também faço dele o que eu quiser, mas tudo na base do respeito, ele me respeita muito e disse que vai esperar quando eu estiver preparada, só vamos mesmo para fazer loucuras.

Rola muito coisa boa e como eu faço ginástica rítmica e capoeira e ele é capoerista, faço cada posição de deixa-lo doido, ele já me deu lingudinha até de cabeça para baixo, de quatro (estilo ponte) mas o que deixa ele mais maluco é quando faço abertura e viro de lado com minha langerie vermelha de diabinha, que a calcinha entra toda e ele retira com o dente e mordendo bem devagarinho meu clitóris, quando pago boquete estilo 69 sendo que de 4 em cima dele, ele tem a visão panorâmica do meu corpo e fica me excitando também!!!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. chrys diz:

    nossa qe dlç ;x
    n qe brinca cmg tb n ?

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>