Tia gostosa pagou boquete legal

Oi, me chamo Henrique, tenho 18 anos, olhos castanhos corpo em forma (ninguém reclama) mas vamos ao que interessa.
Tenho um certo desejo pela minha tia, ela tem um corpo lindo tudo em forma umas coxas de dar inveja a qualquer mulher, uma bunda durinha e uns peitos enormes.
No dia 22 de Dezembro de 2009 ela passou mal no serviço então eu fui na casa dela para conversarmos já que eu não tinha nada para fazer.

Quando cheguei lá, bati na porta e ninguém veio me atender então fui para o carro de novo porque tinha deixado o motor ligado. Desliguei-o e voltei lá mas como já era de casa fui entrando e não havia ninguém…
Fui ao quarto dela e mexi na gaveta dela como eu tinha um certo desejo por ela… encontrei um monte de coisas inimagináveis e fui à gaveta de calcinhas dela, lá fiquei olhando os fios dela, mexendo, me empolgei e comecei a tocar uma punheta em homenagem a ela.
Empolgado nem ouvi ela entra em casa, então ela veio ao quarto para pegar uma toalha só que um pouco antes dela entrar o telefone tocou e eu percebi que ela havia chegado… então me escondi rapidamente em baixo da cama, ela entrou e pegou uma toalha para ir tomar banho…
Eu fiquei lá até ouvir o chuveiro ligar, fui na porta olhar como o box era de vidro dava para ver o corpo lindo dela, ela se lavando quase desmaiei!!!
Ela depois desligou o chuveiro e eu sai, fiz de conta que não tinha visto nada…
Saí e fiquei uns 2 minutos lá fora, então bati na porta e entrei na casa dela e fui em direcção ao quarto.
Quando cheguei lá a porta estava aberta, então como se não quizesse nada, olhei e disse:
– Oi tia…
Ela estava botando a calcinha de costas para mim, depois ela me olhou assustada e eu pedi desculpas e sai do quarto… me sentei no sofá e esperei ela, mas deu uns 5 minutos ela me chamou lá no quarto dela para ajudar numas coisas e eu fui…
Ela pediu para levar umas caixas, ela estava com uma sainha curta e uma blusa pequenina com um decote grandão, então ela me mostrou as caixas, me pediu para ajudar a pegar uma que estava em cima do armário…
Ela subiu na cadeira e pediu para eu segurar a cadeira para ela… ficou com as pernas meio abertas, dava para ver só um fio passando em sua linda xota, eu fiquei de pau duro, ela desceu as caixas lá de cima e me pediu para levar.
Eu levei para o outro quarto e voltei lá para pegar a outra, ela deixou cair uma caneta e ajuntou ficou numa posição que me deixou louco, então peguei a outra caixa e fui-me encostando na bunda dela com meu pau duro….
Ela depois foi na cozinha e eu levei a caixa no outro quarto e de seguida fui ter com ela.
Quando cheguei lá ela estava pegando uma panela e eu fui tomar água só para me encostar de novo na sua linda bunda, quando me roçei, ela veio para trás me emcoxando, ela sentiu que meu pau estava duro e rebolou nele….
Então senti que ela estava com tesão, peguei em sua cintura e apertei ela… tia gostosa pagou boquete legal
Ela olhou para trás e deu uma rizadinha sacana e foi para seu quarto…

Tomei água, me sentei no sofá e ela me chamou novamente em seu quarto, mas para pegar o colchão para colocar ao sol.
Fui no quarto dela, ela me mandou pegar na outra ponta do colchão e quando veio me mostrar como queria que eu pegasse, eu a empurrei para cima da cama e ela caiu de 4, se deitou e me puxou também… Me deu um beijo, e eu logo a agarrei e fui indo com a mão para sua xota, enfiei meu dedo e ela começou a gemer baixinho.
Depois ela pegou no meu pau e começou a chupar (que bela chupada a dela) eu já fui marcando território e chupei sua buceta com muito tesão.
Meti meu pau grande e grosso para dentro e ela disse que nunca tinha visto algo parecido…
Depois me disse que o meu tio era fraco, que não dava conta dela, que não a satisfazia completamente…

Passado pouco tempo, eu gozei dentro da xota dela…. depois disse-lhe:
– Agora vamos no outro buraquinho???
Ela me respondeu que nunca havia tentado mas que topava o meu convite…
Eu fui indo devagar porque ela gemia muito… ficamos uns 5 minutos ali ate que eu e ela gozamos juntos. Ela foi ao delírio, depois ficamos mais algum tempo brincando até ficar na hora de meu tio chegar…
Eu e ela tomamos banho e eu gozei na cara dela enquanto a minha tia gostosa pagou um boquete legal…
Depois fui embora, até hoje quando ela passa mal e eu vou ajuda-la, meu tio nem desconfia de nada….
Valeu por ter ouvido minha historia, beijão para as meninas bonitas…
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. vando diz:

    adorei quero receber esses contos no meu e_mail.obrigado

  2. alex diz:

    muito bom tanbem to loco de desejos por minha tia e ela tanbem por mim.

  3. gabriel gomes diz:

    porra legal esse conto irmâo

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>