Trai o meu marido e gostei

Olá, eu sou a Mariana, tenho 29 anos e sou casada a 8 anos. Esse é o meu primeiro conto.
Todos os anos nas férias da família, viajo com meus filhos para praia, acompanhada por alguns parentes, meu marido nunca vai. E neste ano já sai daqui com a intenção de aprontar, pois sempre fui muito certinha, mas sempre tive muito tesão e meu marido já não me aguenta mais.
Então vou lhes contar como foi que conheci o Edu.
Foi em um domingo a tarde eu havia me afastado um pouco da minha família, e fiquei sozinha sentada nas pedras observando as ondas do mar, foi quando apareceu um homem lindo, moreno, alto, corpo sarado, e queimadinho de sol, e sentou do meu lado, não acreditei no que eu estava vendo. comecei a sentir uma atracão tão forte que quase não podia me conter, percebi que ele também estava sentindo algo, ficamos ali sentados por um bom tempo sem dizermos uma palavra, só nos olhando de forma discreta para ninguém perceber.
Depois de um tempo ele entrou na agua e ficou fazendo gestos me chamando para entrar também, e é claro que eu não resisti e entrei, e na agua marcamos um encontro em um lugar mais reservado, para nos conhecermos melhor. E meia hora mais tarde eu despistei minha família e fui ao encontro dele, foi quando eu descobri que ele também é casado e que sua família também estava ali, nosso encontro foi rápido apenas conversamos um pouco e nos beijamos, trocamos celular, e para minha surpresa ele mora na mesma cidade que eu, ironia do destino saímos da mesma cidade para nos conhecermos no litoral.
Eu não via a hora de minhas férias acabar para voltar para casa e ligar para o Edu.
Logo que retornei liguei para ele e marcamos um encontro, ele me levou directo para um motel (lugar onde eu nunca havia entrado antes), fiquei muito tímida e nervosa, pois era a primeira vez que saia com outro homem, mas ele não me deu nem tempo para pensar.
Foi logo me beijando me tocando, me jogou na cama, deitou em cima de mim esfregando aquele pau enorme no meu corpo, e me dizia que era muito gostosa,tirou a minha blusa e ficou admirando os meus seios pequenos e durinhos e dizia que eu parecia uma menininha, chupou meu peito com tanta vontade que me enlouquecia de tanto tesão, ele tirou minha calcinha e efiou o dedo na minha buceta que já estava toda molhada… ficou me fodendo com o dedo com a outra mao acariciava meu seio e me beijava, foi tanto prazer que eu gozei rapidinho gritando de tesão.
Ele disse:
- Já gozou gostosa?
E abaixou para me chupar dizendo que queria sentir o meu gosto, me chupou até eu gozar de novo ai que delicia.
Ele se colocou de pé e disse agora é minha vez e colocou aquele enorme pau na minha boca, nossa que cacete gostoso chupei feito uma louca depravada até ele gozar me lambusando de porra. trai o meu marido e gostei
Por um momento fiquei frustrada pensei que não iria sentir aquele pau dentro da minha buceta, porque com meu marido gozou acabou.
Mas para minha felicidade o pau dele nem balançou, permaneceu firme e foi logo enfiando a pica dentro da minha buceta e socava bem rápido e forte me levando a loucura, gozei varias vezes, e toda vez que eu gozava ele tirava a pica de dentro de mim e me chupava.
Nunca havia sentido algo parecido, ele me pegou de 4 subiu em cima de mim, e eu gemia de prazer e ele dizia:
- Grita gostosa, mostra pro seu macho o que você tá sentindo…
Apertava minha bunda e me chamava de ninfeta safada, e foi me socando com muita força que eu já não me aguentava mais, ai eu resolvi tomar conta da situação, pedi para ele deitar, sentei em cima dele e fiquei rebolando e cavalgando naquele enorme pau até que ele não aguentou mais e gozou gritando como um louco:
- Toma porra gostosa… toma….

Nossa que homem é esse… quase me matou de tanto tesão.
Ficamos quietos cansados e calados por um tempo, até que ele me disse que eu era muito gostosa e que queria me foder de novo, ai eu pensei eu não aguento mais, mas ele me pegou no colo e me levou para banheira do motel, ai daquele sexo selvagem, passou para um sexo com carinho, ele me beijava e fodia ao mesmo tempo me acariciava e sussurrava no meu ouvido, que nunca havia comido uma mulher tão gostosa…
Eu nunca havia sentido tanto prazer na minha vida, fizemos amor na banheira de todas as formas possíveis até que gozamos juntos, foi simplesmente maravilhoso, trai o meu marido e gostei, depois disso é claro que virou meu amante, e já faz 4 meses que transamos como loucos. há e meu marido nem imagina.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
9 comentários
  1. lucas diz:

    Oi mari, podemos nos conhecer?

  2. Liamara diz:

    Oi Mariana!
    Muito bom seu conto, me senti em seu lugar quandi li e fiquei super esxitada.
    Continue a relatar suas saidas que será um sucesso.
    Bjs querida.
    Lia

  3. RONNY diz:

    MUIOT EXCITANTE SEU CONTO ESTOU A DISPOSIÇAO DE MULHERES CASADAS OU SOLTEIRAS PRA AMIZADE QUEM SABE SEXO SEGURO TUDO COM ABSOLUTO SIGILO ……….. MACHO.BR.381MG@HOTMAIL.COM

  4. nuno diz:

    adorei pontuaçao maxima, e pena nao ser o moreno lindo.
    altoesta@gmail.com

  5. negro afro diz:

    Olha, Mari, também sou casado e esta sua história para alem de eu ter gostado e dizer que o moreno é um sortudo, por ter pego uma princesa linda como tu e casada reocupado porque apesar de eu nunca deixar a minha mulher a desejar, não sei se um dia ela já fez isso comigo. Mas contudo valeu a sinceridade porque se calhar pra tu chegares a este ponto é porque tens os teus motivos.

    Se desejar me conhecer, vivo em Angola e seria um prazer. Bjs

  6. osman lima diz:

    Bom dia mariana,gostei pra caramba do seu conto,muito gostoso e prazeroso,um beijo gostoso pra voce.

  7. osman lima diz:

    me lique meu amor,anote ai o meu celular por favor,0xx-75-88560838 ou pelo email,pelept@bol.com.br ou chesf20@hotmail.com ou msn chesf20@hotmail.com me adcione entre em contato comigo,gostei muito de voce,bjos.

  8. Ola eu fiquei de pau duro so de ler seu conto eu chupa sua buceta e vc chupa me pau ate goza na sua boca huu me liga 01983557145 bj diz:

    Eu gosto muito de sexo td dia eu adoro comer uma bucetinha e um cunho e goza na boca de uma safadinha eu adoro uma boa putaria tenho um pau grande e grosso e bem duro me ligue vamo falar muito de putaria meu fone 01983557145 bjj

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>