Traição gostosa

Sou casado com uma loira muito gostosa, bem feita de corpo, bumbum irresistível.
Quando saio com ela chega a chamar atenção, percebo que todo homem tem desejo nela, alguns pessoas aproximam-se de mim para fazer amizade, mas na realidade o interesse é nela.
Apesar de tudo ela é muito fiel a mim, entretanto noto que quando ela bebe um pouquinho além da cota, fica mais solta, fica mais simpática com as pessoas, até mesmo na cama quando fazemos sexo ela se transforma num verdadeiro furacão, toma a iniciativa em tudo, fode como uma vadia, mas isso me dá muito tesão.
Certo dia fomos convidados para passar o final de semana na casa de praia de um casal de amigos, chegando lá vi que sua esposa não tinha ido, perguntei a Fernando e ele disse que ela só viria no domingo, pois tinha uns compromissos em Fortaleza.
De dia fomos à praia, minha mulher usava um biquine fio dental e como sempre chamava a atenção pela suas curvas bem definidas, Fernando, nosso amigo, de vez em quando olhava para ela maliciosamente, mas eu não ligava, pois tinha total confiança nela.
À tarde já em casa começamos a beber na varanda da casa, algumas horas depois já estávamos meios pesados, conversávamos sobre vários assuntos inclusive sobre sexo, quando faltava gelo ou alguma coisa, Fernando sempre pedia para que eu ficasse à vontade, que fosse pegar na cozinha, quando eu me ausentava e retornava percebia algo estranho entre eles…
Fiquei de orelhas em pé, percebi inclusive ele piscando o olho para ela, ela por sua vez já estava bastante solta, alegre, sorrindo, sua atenção estava quase sempre voltada para ele!
Numa das vezes que fui à cozinha, fingi que ia pegar gelo e fiquei os observando pela brecha das venezianas da janela que dava para varanda e vi que ele pegava na mão dela, com a outra mão acariciava sua coxa.
Não podia demorar muito para que eles não percebessem, então voltei e continuamos a beber.traição gostosa
A partir daí não me ausentei mais, faltou Wisky, então ele disse:
- Deixa que eu pego!
Ele demorou um pouco na cozinha, não falei nada para Ivete só para ver sua intenção, se era digna de minha confiança.
Ao retornar ele trouxe uns copos limpos e só que o meu copo já vinha com uma dose de Wisky colocando apenas gelo na minha frente.
Tomei um gole e percebi um gosto estranho e enquanto ele se virava eu derramei e coloquei outra dose, entretanto tinha bebido um gole.
Ao continuar bebendo comecei a sentir sono e apaguei.
Quando acordei estava numa rede e ouvia gemidos, fingi continuar dormindo para perceber o que estava se passando, os gemidos vinham de um bequinho detrás da casa, então me levantei de mansinho e fui me aproximando…
Tinha uma plantas de jardim e eu me escondi por trás vendo toda a cena, fiquei de boca aberta com a surpresa, minha mulher estava em pé de pernas abertas de costas para ele, se apoiando na parede e ele com sua pica enorme comendo o seu cu.
Fiquei louco de ciúmes e raiva, mas ao mesmo tempo excitado com a cena, então não fiz nada fiquei só olhando e me masturbando, seu pau era grosso e grande entrava e saia do seu cu deixando-a louca diante das coisas que fazia, rebolava a bunda, gemia e pedia para enfiar com força, vi que ele gozou na sua bunda e para minha maior surpresa ao tirar seu pau do cu da minha mulher ela agarrou e chupou com maior ferocidade, aquilo me deixou louco, pois nunca tinha feito aquilo comigo apesar de sempre lhe pedir, mas no entanto fez com outro!!!!
Vendo que eles iam voltar corri e voltei para rede fingindo um pigarro, percebi que voltaram e continuaram a beber. Percebendo que estava prestes a acordar ela resolveu vir para a rede que eu estava sentando de lado.
Fingi acordar e fiz de conta que nada tinha acontecido.
No outro dia a esposa de Fernando e suas filhas com os namorados chegaram.
Então eu notei que o comportamento de Fernando mudou completamente, não saia de perto da esposa, ficava lhe adulando ao ponto de ela mesma dizer:
- Que é isso Fernando? Você está tão bonzinho comigo!

Arrancando risos de todos que ali estavam, daí em diante tudo transcorreu normalmente.
À tarde fomos embora e em casa resolvi falar para Ivete que tinha percebido tudo!
Ela a princípio quis negar, mas quando eu falei que vi quando Fernando comeu seu cu, ela ficou branca e resolveu abrir o jogo, disse que estava arrependida que não sabia o que tinha dado nela, que tinha bebido muito e que eu sabia que quando bebia mudava de comportamento, mas jurava que nunca mais ia beber, que ia ser fiel a mim.
Entretanto, descobrir que aquilo tudo tinha mexido comigo e resolvi abrir o jogo também com ela dizendo que faria um trato com ela, deixava que ela transasse com outro sob minha permissão, pois tinha gostado e ficado com muito tesão, tanto que até naquele momento meu pau estava duro e aproveitamos para trepar.
Nessa noite fodemos bastante e fechamos o trato.
Daí então nossa vida mudou, desde a traição gostosa já fizemos tanta coisa que ninguém imagina, somos muitos felizes.

Em outra oportunidade passo a contar das novas experiências que passamos.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>