Transando com namorado e melhor amiga

Oi eu sou kelly e aquilo que vou contar aconteceu quando eu tinha 13 anos, eu sou morena cabelos longos ondulados e castanhos e uns enormes olhos castanhos.
meio manipuladores e uns lábios vermelhos e perfeitos que parecem ter sempre batom vermelho, com 13 anos eu já era bem desenvolvida tinha um par de peitinhos médios e durinhos uma bunda media mas empinada e umas pernas perfeitas com umas coxas bem grossas e brozeadas .
Eu sempre me mastrubei e sempre foi louca por sexo e também sempre admiti que tinha uma queda por raparigas .
Bom eu tinha uma melhor amiga chamada Emily eu e ela éramos inseparáveis e apesar de ela ser um pouco menos desenvolvida que eu ,ela era linda com uns cabelos
loiros pela cintura e seus olhos avelã , Emily tinha um namoradinho o Francisco era um menino muito baixinho mas bem pppular e ele tinha um primo o jõao… ele era um rapaz bem alto com seu 1.73 era magro mas um pouco musculoso e seus olhos verdes ele tinha 15 anos e estava sempre de brincadeirinha comigo dizendo:
-se você fosse da minha idade o que que eu não faria com você menina gostosa e perguntava se eu queria namorar com ele mas era de brincadeira.
Até que um dia deixou de ser brincadeira e ele quis mesmo namorar comigo e eu aceitei, nosso 1º beijo foi no parque de nosso bairro num túnel a noite foi um liguado bem gostoso ele me agarrou pela cintura e enfiou sua língua quente em minha boca foi muito gostoso me deixou toda arrepiada…

A partir daquela noite nós os 4, eu, Emily, João e Francisco fomos naquele parque namorar nós brincávamos, conversava-mos, sentava-mos no colo e beijava-mos na boca enfim coisa de adolescente.
Com 13 anos eu já era bem atrevida e não via a altura de perder minha virgindade apesar de eu saber que ainda era muito criança e sempre que eu falava a joão disso ele falava que iríamos esperar mas eu sabendo que ele já tinha perdido sua virgindade queria ser dele. Transando com namorado e melhor amiga
Então surgiu a oportunidade perfeita. Meu pai teve uma viajem de trabalho e minha mãe foi junto eu e Emily preparamos tudo para ela passar o fim-de-semana comigo e convidamos nossos namorados e eles foram.
Começamos a noite bebendo shot’s ,licor beirão e vodka , fumando tudo o que uma criança não deve fazer mas nos não tavamos nem ai.
Passado um tempo o álcool já estava fazendo efeito e o ambiente começou ficando quente eu e meu namorado ficamos nos beijando ate que eu tirei camisa dele e ele falou pra mim:
-Sua safadinha aqui na frente deles não…
-Entao gato da minha vida vamos pro quarto de meus papais.
Ele pegou me ao colo e me levou pro quarto de meus pais me deitou na cama e tirou minha mini blusa branca trasparente eu não tinha sutian então ele caiu de boca em meus peitinhos durinhos. Quando ele começou lambendo eu foi inundada por um calor que vinha não sei de onde eu tava amando e morrendo de tesão. Depois tirou meus shortesinhos minúsculos e eu fiquei só de calcinha de renda preta… ele lambeu e beijou todo meu corpo ficou inclusive brincando com meu pircing
na barriga depois de me deixar bem tesuda ele tirou minha calcinha e lambeu minha bucetinha já toda meladinha depois de eu ter gozado em sua boca e ele ter engolido tudo ele me disse em meu ouvido em tom de safado:
-Agora você me vai fazer gozar ouviu sua safadinha?!!!

Eu sentei em cima dele e o beijei de uma maneira tão intensa que ele ficou de pau duro eu fiquei brincando um tempo com seu pircing na língua e depois parti pra seu pau enorme…. pra um rapaz daquela idade!
Comecei punhetalo de maneira desajeitada depois dei um beijinho bem na cabecinha de seu grande cacete… não resisti e lambi como quem lambia um sorvete eu lambi como uma putinha profissional e ele logo gozou em minha boca e eu adorei aquele sabor e aquele cheiro a sexo…
depois disso ele se pôs em cima de mim e falou:
-Agora sua xoxotinha virgem vai ser minha!
E ficou brincando com sua pica na entrada de minha xoxota eu tava dando em doida com tanta tesão e gritei:
-Mete logo seu pau!!!
E ele enfiou tudo… doeu muito mas acompanhado dessa dor veio um prazer imenso e de imediato esqueci a dor e o sangue que me escorria pelas pernas.
Ele enfiou cada vez mais e com mais força e eu senti o orgasmo a vir intenso quente eu senti o gozo dele dentro de mim e gozei dentro dele também.
Foi tão maravilhoso que ate meus dedos ficaram em formigueiro!

Depois desse gozo ele me falou:
-Agora vou comer se cuzinho.
Eu imediatamente me pus de 4 com o cuzinho virado pra cara dele… ele deu uma lambidela na entrada de meu cuzinho e uns tapadinhas gostosos me falando safadesas no ouvido…. enfiou seu pau duro como rocha de uma vez doeu muito muito mas valeu a pena. Gozamos intensamente os 2 depois disto dormimos abraçados na caminha de meus papais.
Pela manha eles se foram embora e eu e minha amiga Emily fomos tomar um banho juntas e contar as sacanagens da noite anterior.
No banheiro ela me contou tudo o que tinha feito com francisquinho eu confesso que aquilo me estava excitando ver ali minha melhor amiga nua me contando sacanagem… ate que ela me fez contar e eu contei ate que a meio ela me falou:
-Aiii para Kelly você me ta excitando garota…
E nisto me sobe pra cima de mim e me beija gostoso e eu admirada falei:
-Emily você ta maluca menina nós somos como irmãs e temos namorados!

-Somos como irmãs não somos de verdade e eles não precisam saber agora me fode como francisquinho não fez….
Eu lambi seu grelinho e enfiei meus 3 dedinhos nela mas sabendo que ela queria mais foi no quarto de meus pais na mesinha de cabeceira de meu papai e tirei o consolo que eu sabia que tava la foi pro banheiro e enfiei o consolo na minha melhor amiga ela se contorceu de prazer gozando na minha cara e fez o mesmo comigo me fudeu todinha
minha xoxotinha e meu cuzinho… depois fomos mais uma vez pro quarto de meus papais e ficamos la na cama brincado com os peitinhos uma da outra.
Foi um fim-de-semana maravilho e depois deste houve muitos mais mas depois conto pra voces bjs

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
7 comentários
  1. Alex silva diz:

    fiquei com o pau muito duro vou acorda minha vizinha e transar com ela

  2. luana diz:

    Como eu queria ser essas garotas

  3. tamara diz:

    Quem quer me comer to com muito tezao to explodindo aqui minha bucetinha é rosadinha e lizinha vem come ela meninos

  4. Louca por sexo diz:

    Ain que delícia, de uns tempos pra cá imagino como é chupar uma boceta , hj tentei falar com uma amiga que é lésbica, iria pedir para ela me tirar essa curiosidade, queria chupar ela toda, infelizmente não conseguir falar com ela.

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>