Transando na Rua

Eu sempre fico com uma pessoa, fazia tempo que eu pedia para ela vir aqui no bairro onde eu moro e ela nunca vinha. Um dia ela me ligou perguntando onde era e disse que viria… Expliquei como chegava e fui com meu irmão espera-la.
Nós demos umas voltas, encontramos um primo, ficamos horas conversando e bebendo, ate que chegou um momento quTransando na Ruae ele disse que tinha que ir embora… Ai nos despedimos do pessoal e fomos embora.
Aqui perto da minha casa tem uma praça, perto de onde estávamos, fomos para um cantinho escuro. Um lugar deserto da praça aonde ninguém vai.
E começamos a nos beijar e eu fiquei de pau duro.
Comecei a beijar o pescoço dela e tirei meu pinto de dentro da calça e continuei beijando… abri a bermuda dela comecei a fazer movimentos circulares com o dedo no clitóris… e ela gemia baixinho, para não chamar atenção.
Senti que ela estava molhadinha e não resisti e enfiei nela… abaixei sua calça e me abaixei e comecei a chupa
-la…
Chupei ela com vontade e na hora que eu já estava quase explodindo de tesão eu levantei e coloquei meu pau dentro dela e comecei a fazer movimentos de vai e vem… nós dois em pé frente a frente…
Ela estava muito quentinha e muito molhadinha que eu sentia a cada vez que eu colocava dentro dela me dava vontade de gozar…
Eu enfiava nela enquanto a beijava…
Teve um momento que eu tirei e continuei beijando-a e ela começou a me masturbar e eu a masturba-la também…
Coloquei de novo e ficamos ali um tempo.
Ate que eu não aguentei mais, tirei e gozei.

Nos limpamos e fui leva-la embora.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>