Transei com meu sobrinho no quarto dele

Meu nome é Karla tenho 40 anos, 1,76m, 67quilos. Sou separada à 2 anos, tenho um filho de 8 anos que mora com minha mãe.
Sou psicóloga, gosto de namorar homens mais jovens, mas o que aconteceu comigo foi uma das experiência mais loucas da minha vida, não porque eu procurei, aconteceu: Transei com meu sobrinho no quarto dele. Ele tem 16 anos. Isso aconteceu à 2 meses atrás vou contar o que aconteceu.
Moro em Belo Horizonte (MG) fui convidada para um congresso em SP como tenho parentes lá liguei para minha irmã Mara mãe de Bernardo meu sobrinho pedindo autorização de ficar uns 3 dias na casa dela.
Mara é muito gentil comigo e disse-me que sim,que eu poderia ficar lá…
Ficamos conversando por mais alguns minutos, desliguei o telefone, arrumei minhas coisas e fui para o aeroporto directo para SP.
Cheguei no final da tarde, Mara foi me pegar em Congonhas aeroporto de SP. Então fomos para sua casa, fazia uns 5 anos que não nos encontrávamos. Estávamos com muita saudade uma da outra, no caminho fomos colocando o papo em ordem.
Entrei na bela casa da minha irmã que fica na Zona Oeste de SP,fui directo para o quarto de hospedes tomar um banho bem gostoso pois estava cansada da viagem, depois do banho desci, quando me deparo com um rapazinho de calção azul tomando um suplemento alimentar.
Era meu sobrinho Bernardo. Da última vez que tinha o visto ele era apenas um moleque franzinho e chato.
Bernardo me olhou e disse:
-Tia Karla quanto tempo!!!
Eu respondi:
Nossa oi você cresceu hein menino!!!
Ele falou:
O tempo passa né tia!
Dei um beijo em seu rosto com barba para fazer, sentei do lado dele ficamos conversando por um tempo, falamos de tudo, sexo, namoro amizades.Mais tarde na hora do jantar Gabriel pai de Bernardo chegou do trabalho cumprimentou, fomos para os comes e bebes.
Depois do jatransei com meu sobrinho no quarto delentar subi para o quarto de hospedes fiquei estudando um pouco sobre psicologia humana, mais tarde desci para pegar água quando me deparo com um ruído que vinha do quarto da Mara. Como sou muito curiosa fui ver pela fechadura o ocorrido eles transando feito loucos fiquei lá por alguns segundos já excitada com que eu via, minha buceta já molhada e meus seios duros.
Cheguei na cozinha, vejo Bernardo comendo um sanduiche. Ele me ofereceu mas não aceitei, estava com sede mesmo. Foi aí que ele falou:
– Tia Karla eu vi a Senhora olhando meus pais transar…
Nossa eu fiquei sem jeito e falei:
– Nossa me desculpa…
Ele me olhou disse:
Estou brincando,e riu.
Eu também ri meio envergonhada pedi para ele guardar segredo.
Ele falou:
– Só guardo esse segredo se a Tia me der um beijo na boca.
Aquilo me deixou confusa e falei:
– Você esta me contagiando moleque???
Ele respondeu:
– Não é chantagem e sim curiosidade…
Pois tinha ficado excitado quando me viu na cozinha naquela tarde. Não acreditei que aquele garoto tinha dito aquilo,mas entrei no joguinho sujo dele. Aproximei dando um selinho.
Bernardo disse:
– Só isso???
Eu respondi:
– Quer mais?
Ele se animou, levantou da cadeira, se aproximou dando-me um beijo que me deixou de pernas bambas. Nossa fiquei molhada na hora nos beijamos por uns 2 minutos e bejios ardentes… Ele falou para que eu deixasse a porta do quarto aberta depois que seus pais dormissem.
No começo não queria mas com toda minha excitação, aceitei, dando-lhe mais beijos naquela boca gostosa. Peguei meu copo com água,subi pro quarto.
Fiquei muito excitada tomei banho com água morna para que meu fogo não abaixasse, não sei o que estava fazendo, não era o certo, mas naquela hora não estava pensando nessas honras de família.
Quando olhei no relógio era 01:30, fiquei deitada vestida apenas de baby-doll sem nada por de baixo. Fui até a porta deixei-a entre aberta, fui para a cama me deitar e fiquei assistindo tv.
Depois de uns 15 a 20 minutos ouço um barulho quando entra Bernardo com calção de chinelo havaiana… nossa o corpo dele estava lindo, bem definido.
Ele fechou a porta e disse:
- Tia hoje você é só minha!!!
Aquilo me deixou excitada, então tirei o lençol que me cobria, abri as pernas mostrando a boceta para o meu querido sobrinho que via minha xaninha louca por uma rola
e naquele momento só tinha a dele…

Eu falei:
– Vem!
Nem pedi outra vez Bernardo veio com tudo abocanhando minha boceta com sua boca cheia de caricias. Foi umas das chupadas mais fortes que me deram, chupou roçando seus dedos no meu cu, ficou me chupando por minutos me segurando para não gritar ou gemer alto. Bernardo chupou meu corpo todo, ai tinha que retribuir, então mandei ele deitar na cama primeiro. Dei um gostoso beijo em seguida fui descendo, chupei seus mamilos dando leves mordidas desci directamente para seu pénis sem mais demora abocanhei, chupei-chupei-chupei muito mas Bernardo não aguentou minhas chupadas gozando dentro da mim, na boca foi tanto esperma que me engasguei engolindo tudo, lambendo os lábios…
Ele ficava me olhando vendo aquela cena que aconteceu, olhei para o Bê e disse:
– Fica aí, já volto…
Levantei, segui para o banheiro lavei minha boca voltando para o quarto.
Ele deitado na cama pedindo que chupasse seu pau de novo, atendi seu pedido, voltei a chupa-lo mas dessa vez só para aquecer nossa transa. Chupei, chupei, chupei vi que estava na hora… mesmo sem camisinha sentei a buceta ardente no pau dele, entrou todo. Comecei minha cavalgada, meteu-meteu-meteu-meteu-meteu…
Depois pegando nos meus seios apertava os bicos e metia ele… nossa que sensação deliciosa….
Minutos depois fizemos outras posições, naquela noite trepamos 3 vezes e em todas elas ele fodeu o meu cuzinho,alias foi no meu cu que mais meteu!!! Eu adoro anal… Bê saiu do meu quarto era 03:45 da manhã, tinha que acordar às 06:00hs.
De manhã fui para o congresso toda dolorida das metidas do meu sobrinho, na madrugada fiquei pensando naquilo até à manhã toda.

Depois que saí voltei para casa da minha irmã só que o Bernardo estava na escola.
Almocei com minha irmã que estava de saída para o trabalho.
Fiquei no quarto assistindo tv e navegando na Internet. Quando deu 06:00hs chega Gabriel, pai de Bernardo e o próprio Bê que me cumprimentou e foi logo de segida para o quarto…
Fiquei conversando com meu cunhado que depois foi para o seu quarto.
Quando voltei para o meu quarto, não demorou muito ele apareceu com toda a sua energia, dando muitos beijos já querendo sexo, mas eu cortei sua vontade falando que só treparia com ele na madrugada quando seus pais tivessem realmente dormindo.
Bê concordou e saiu do meu quarto.
Mais tarde jantamos, fiquei conversando com minha irmã Mara até as 23:20. Depois ela foi para o quarto dela enquanto fui me preparar para transar com seu filho.
Subi para o quarto, tomei banho bem demorado, voltei para a suite e vejo Bê na cama, nu e de pau duro vendo-me nua.
Fiquei sem reacção, fui até a porta fechando-a, fiquei com medo que a minha irmã Mara nos pegasse ali naquela situação…
Fiquei brava mas minha excitação era maior… me entreguei de corpo e alma para aquele rapazinho. Trepamos até não querermos mais…. no mesmo momento que tinha medo de alguém ouvir ou ver estava adorando, trepamos durante 2 horas.
No dia seguinte fui para o congresso, quando voltei ele estava só em casa. E claro transei com meu sobrinho no quarto dele.

Todas trepadas foram sem camisinha com ele gozando bem dentro de mim, não tenho medo sei que sou limpa e ele também.
No último dia, ele me levou num motelzinho onde trepámos até que nenhum de nós dois aguentasse mais…
Estava com meus orgãos sexuais todos doloridos, ele também ficou com o pau todo vermelho ardido das metidas que tinha me dado,voltamos para casa dele,arrumei minhas coisas…
Mais tarde minha irmã Mara chegou do trabalho, me despedi de todos ela (Mara) junto com Bê me levaram para o aeroporto. No caminho convidei eles de irem me
visita em Belo Horizonte inclusive o Bernardo que tinha me levado a vários orgasmo…
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
79 comentários
  1. Naty diz:

    Noosa cheguei me melar depois que ouvi este conto.bjs

  2. Nandinho diz:

    Historia muito excitante

  3. lindinha diz:

    eu sinto um forte tesão pelo meu primo que mora em minas e é casado,sou louca pra dá pra ele,quero meter bem gostoso,não sei como faze-lo para leva-lo até a minha cama

  4. shotcalla diz:

    Delicia de conto,se eu tivesse um sobrinho assim tbm não resistiria,rss…

  5. menino maluquinho diz:

    nossa adorei seu conto fiquei de pau duro como eu gostaria de comer minha visinha ja que ela é um tezão um puta rabo que sem querer eu so sei olhar pra ele. a se ela me desse eu chuparia todinha e comia aquele cusinho gostozo.

  6. breno diz:

    oi gata moro em bh, posso fazer uma terapia com vc belo conto fantastico

  7. May diz:

    Safadoos q comeriiam a tiia, a sobriinha, a mãe, a irmã, etc me add no skype: mayarasince@hotmail.com ou mayarasince

  8. tiago diz:

    ADORO CHUPA BUCERTTA E COMER UM CU AS MULHERES MEU CEL 0311165615887 OI CLARO 966235732 LUIS

  9. morno diz:

    Adorei dlç watts 4598089465

  10. Artur diz:

    Nossa sem querer se gozei todo queria que vs tivesse aki pra pd gozá dentro do seu cuzinho. Tranzar com seu sobrinho no quarto dele é foda!

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>