Transei com os amigos de meu namorado

Oi gente! Chamo-me Micheli, mas sou chamada por todos carinhosamente de Cheli rsrrs. Venho aqui poder me presentear pois jamais contei algo que acontece comigo e olha que não foram poucas aventuras!!!
Bem vamos ao que interessa.
Eu sempre fui assim meio safadinha, gulosa, directa, ousada e objectiva, ainda mas quando encontro com algum homem na rua e deixo transparecer que ele muito me excita. mas para isso sempre saio de casa com roupas curtas ,saia pequenas sem calcinha e quando ponho uma sempre pequena enfiada no rabo e saia transparente pra que todos homens safados e ousados e tarados possam ver e ficarem excitados adoro fazer isso, mas sempre com cara de santa, timida rsrsrs adoro mesmo mexer com a imaginação deles. no qual sempre aparecem uns para acompanhar minhas taras desejos no momento.
Sempre prefiro pegar ónibus lotado pra poder ficar de pé e no meio do tumulto do ónibus isso claro escolho os que mas me agradam , quando da tempo pois sempre tem aqueles ousados feios mas que me encoxam e aí deixo e ate mexo minha bunda pra senti-lo duro e ele respirando profundamente no meu gangote isso me tira do serio.
Tenho um namorado no qual é uma delicia e sabe fazer eu gosar muito em cima dele na sua boca, fora as metidas que levo dele quando me enfia os dedos dele cheio de calos… nossa inundo aquela boca e ele fica ali hora sugando tudo.

Ele tem uma pica media mas tem uma pegada boa demora pra gozar, mas eu sendo meia gulosa quero mais e mais e se possível uma pica gigantesca com a cabeça rosa preta ou que seja grande como uma garrafa, com uma cabeça feito cogumelo adoro desafio de ter que senti la no fundo da guela.. doí e arde mas depois vem o que mais quero, leite da parlamate.
Deixo ele doido pois me pega pelos cabelo e fica louco metendo com cachorro no cio e ate que me come meu cu e minha xana depilada e põe nos meus seios e quando a cabeça dele sai levo ate a boca, espanhola já sugando o bicho duro de tanto tesão pra gozar.
Uma noite meu namorado veio me ver com 2 primos dele que por sinal nossa cada um delicioso melhor do que o outro. Altos, musculosos e cheio de safadezas como gosto. E nessa visita nós bebemos e quando eu ficava só com um deles sempre ouvia umas directas já, e eu não presto e ficava abrindo minhas pernas, as vezes cruzando tipo instinto fatal no qual estava dando certo, deixando ele ver ela depilada na calcinha pequena na frente srsrsr adoro fazer isso. Transei com os amigos de meu namorado
Já não andava muito satisfeita com meu amor pois ele andou vindo me ver com outros cheiros de perfumes, isso me deixava já imaginando: ele deve estar comendo outra, mas não me larga, então meu estilo puta e cachorra me dizia é hora de dar o troco e foi o que fiz..
Ele já meio alto de tanto beber e mistura e todos juntos dançando me esfregava no primo dele só de bermuda de cueca branca aparecendo da botisuana nossa que delicia de cueca, de corpo e resolvi tenho que dar pra ele hoje.
No final dessa festa, acabamos indo embora juntos e fomos pra casa dele, tudo estava a meu favor minha sogra estava pra chegar de viagem e telefonou ligando pra busca la. hum foi o que eu precisava, meu amor doidão e chapado, e me pediu pra ir com primo dele buscar a mãe dele minha sogra que é tia dele, e ele ficaria em casa pois não tinha mais condição de dirigir… nossa fui a lua é agora ou nunca vou dar o troco nele.
E o primo dele logo se animou pra ir comigo.
Ligou o carro saiu as pressas de casa e de perto de todos. adorei e falei:
- Marcelo eu to com um calor pode abrir o vidro? ele logo abriu , e eu falei:
- Marcelo preciso fazer xixi… ele falou:
- aqui nesse escuro? tudo bem vou parar e vou te proteger minha prima.
Desci do carro tirando minha saia e minha calcinha ficando pelada na frente dele. e me agachei deixando ele me ver e ver todo meu corpo e ele atrás de mim, só falando:
- nossa prima tu quer, tu ta de sacanagem porra!!! eu disse:
- me segura Marcelo…
Ele veio por trás e nisso me virei e fui subindo bem calmamente e cheguei no umbigo dele e lambi ele deu um suspiro e me segurou pelos cabelos, nossa adoro isso me excita ser puxada pelos cabelos e ser chamada de cachorra, e ele começou a esfregar meu rosto na sua bermuda que foi logo arrancando e de pau duro e melhor ainda……………
imenso como eu imaginei e ali mesma agachada não me contive, lambi a cabeça daquela pica,e fui engolindo ela toda e ele gemendo aqui deixo vocês na expectativa pois conto o resto no final ou seja na 2 parte dano pro primo do meu namorado ok? bjos no saco e na cabeça da pau de cada um macho que for ler esse acontecimento.
Posso virar uma freira algum dia alguém que ler pode me dizer? rssrs beijos cheli ou seja michely

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>