Travesti na praia

Tudo aconteceu em Muriqui no RJ, uma bela menina de aparentes 18 anos me chamou atenção pelo seu belo corpo, como a praia estava vazia, me aproximei da loirinha gostosinha e baixinha e começamos a conversar.
Ela me falou que estava passando férias com a familia e que era de Minas Gerais.
Convidei-a para dar um mergulho, mas me disse que não sabia nadar. Travesti na praia
Nessa brincadeira, coloquei uma camisinha na sunga, fomos para a água e ensinei a princesinha a boiar, passando a mão naquela bundinha deliciosa, consegui aos poucos chegar aos seus peitinhos, coloquei-os para fora e chupei bastante, arrancando gemidos da ninfeta que estava de olhos fechados, quando bem não esperei, ela estava de pé e com muita mestria me beijou e colocou o meu pau para fora da sunga. Me tocou uma punhetinha maravilhosa, ficamos nessa brincadeira por um bom tempo, tentei enfiar a mão na bucetinha mas ela evitava dizendo que estava usando tampão OB devido à mestruação.
Tentei enfiar então o dedo no cuzinho e ele entrou com uma facilidade tremenda, peguei a camisinha e com muita dificuldade coloquei no pau, então consegui curvar a princesa um pouquinho para a frente e penetrei com muito desejo, ficamos nessa brincadeira um bom tempo, até que ela sussurrou que estava gozando…
Enchi a camisinha dentro daquele cuzinho, ficamos agarrados por um bom tempo, nos beijando e acariciando. Convidei ela para ir a minha casa tomar um banho e ela aceitou.
Quando lá chegamos ainda demos mais uma fodinha naquele cuzinho bem gostoso, foi quando eu soube que ela era um travesti, perfeita, bela voz, corpo maravilhoso, gozei muito com o boquete maravilhoso que ela me fez e até hoje nos encontramos, quando vou a Muriaé não deixo de fazer uma visitinha a minha princesinha Paulinha que me dá muito carinho e prazer…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. CELSO diz:

    PARABÉNS, CONTO LEGAL, BEM ESCRITO, QUE ME DEIXOU COM TEZÃO.

  2. Andrey diz:

    Fiquei excitado

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>