Um homem Ser traçado por um homem é bom de mais

Sou Cearense, tenho 23 anos e o que aconteceu se passou na cidade de São Paulo no ano de 2010.
Mês de Carnaval. Só que no mês de Carnaval quem vai para SP, não tem muita coisa para fazer então eu rosolvi ir a uma sauna gay.
E passei 24horas lá é uma sauna que é aberta directamente sem intervalo.
Então no momento não tinha conhecido minguem interessante, mais horas depois vi um moreno corpo sarado e bem bonito. dei uma olhada para ele e ele me retribuiu com um piscar de olho. Um homem Ser traçado por um homem é bom de mais
Eu disse comigo mesmo, esse gato é meu.
Então fui ao sofá que ficava na sala da sauna, ele me seguiu e foi sentar-se ao meu lado. E perguntou de onde eu era e respondi e ficamos trocando conversas, vi que ele estava excitado e que excitação a do cara!!! Tinha um pau muito loco, o cacete dele saia para fora da toalha…
Quando vi aquela situação eu fiquei excitado de mais cheio de tesão. e peque na sua rola, que rola maravilhosa, beijei a sua boca e subimos para as cabines. Na hora da nossa transa ele me acariciou muito foi como se a nossa química desse certo de mais… dai eu pedi para ele ir devagar e ele foi muito carinhoso comigo.
Nossa até ele colocar aquela rola que tinha uns 20cm dentro de mim ele chupou o meu cuzinho como minguem nesse mundo havia chupado.
Fiquei muito relaxado e ele colocou seu mastro dentro de mim que delicia foi muito bom ele rebolava de uma forma tão gostosa que o tesão aumentava a cada segundo e ele gozou dentro de mim mim chamando de gostoso.
E como eu não tinha gozado ainda ele fez com que eu gozasse chupando o meu cuzinho e o meu pau… Nossa que maravilha de trepa foi aquela… depois ele saiu para um lado e eu para o outro.
Esse foi o tempo ruim… não peguei nem um contacto com ele!!!
Quero amizades com caras discretos e que saibam foder como esse moreno.
Beijos. me add. seiqenadasei@hotmail.com

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. Bruno diz:

    Nossa que massa eu pensei que esse conto não fosse sair, fui eu que escrevir, quem quiser saber mais coisas me add…

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>