Um menage muito louco

Foi um menage muito louco!
Sou um homem casado com uma mulher muito gostosa.
Entre quatro paredes ela não deixar a desejar….
Em um dia, fazendo sexo com ela, disse a ela que minha tara era sair com duas mulheres, ver as duas se tocando, colocando as bucetinhas para pegar.
Então ela me falou que se eu arruma-se outra mulher ela toparia fazer. Mas ela disse que eu tinha que realizar a fantasia dela, que era sair também com dois homens.
Então combinamos de um dia virmos a realizar ambas as nossas fantasias sexuais.
Então ela se encarregou de arrumar o cara e eu a mulher.
Paguei a uma para realizar a minha fantasia, que foi muito bom.
Como a gente não tinha como arrumar um homem ligamos para um garoto de programa, mas depois eu pensei, minha mulher e muito gostosa e ainda ter que pagar para o cara comer ela não!!!!

Então desistimos do plano e o que fizemos?
Tirei uma foto dela nua e mandei para a revista brasil contando o que rolou com a minha fantasia e agora estava afim de um cara para realizar a dela.
Não demorou muito para começar a chegar cartas com fotos. Ela se agradou de um que era caminhoneiro e passava na minha cidade (aracaju-se) uma vez por semana.
Então, entramos em contacto com ele e marcamos um encontro sem compromisso.
Minha mulher disse que se rola-se clima a gente sairia com ele.
Quando ela avistou o cara, ela já foi logo falando no meu ouvido que ia foder bem gostoso com ele.
Confesso que fiquei muito excitado quando ela me falou, mas fomos tomar uma cerveja para podermos conhece-lo melhor. O cara deixou a gente bem à vontade depois de um gole e outro, ele foi no banheiro e minha mulher disse que seria hoje.
Eu disse a ela para não fazer nada até entrar no carro, pois a gente estava no bar muito cheio.
Quando ele entrou no carro, minha mulher entrou no fundo com ele, fechou aporta e começou a beijar ele.
Sai dirigindo para o motel e no fundo do carro estava a maior pegaçao. Posicionei o retrovisor interno para ver o que estava rolando, foi quando vi ela já com o pau do cara na boca. Ela, hora chupava o pau dele, hora beijava. Fiquei de pau duro em ver a cena. Então apressei o carro para chegar logo no motel.
Quando entramos abrir a porta do quarto e entrei, fiquei esperando eles entrarem, mas como estavam demorando, fui ver o que estava acontecendo.

Abrir a porta do carro e os dois estavam nus na maior pegaçao.
Ele já estava quase enfiando o pau na bucetinha dela quando arrastei ela de cima dele. Quando vi, o pau dele era maior que o meu, que tem 17cm, e bem mais grosso.
Então fiquei doido para ver a bucetinha dela engolir tudo aquilo.
Eles foram logo para a cama continuar o que eu interrompi. Fizeram logo um 69 espectacular.
Depois ele ficou em pé e ela chupando o pau dele, com a maior gula, e me chamou para eu ver de perto. Eu fui, então ela me disse que o pau dele era muito gostoso. Logo em seguida ela tentava abocanhar todo o pau dele mais não conseguia. E eu olhando bem de pertinho….
Então ela me pediu para segurar o pau dele e botar na boquinha dela. Eu fiquei meio constrangido com a situação, mas fiz. Depois ela me fez outro pedido, de chupar o pau dele. um menage muito louco
Ela disse que era uma fantasia dela ver dois homem namorando. Eu estava tão alucinado com o que estava acontecendo que não me fiz de rogado. Ela pegou no pau dele com uma mão e com a outra empurrou minha cabeça em direcção ao pau. Coloquei no boca e comecei a chupar. Então vi ela se arrepiar todinha, continuei, e chupei com mais vontade, logo ela se juntou a mim.
Ficamos revesando no pau dele, confesso que foi muito bom, segurar e chupar um pau.
Logo em seguida, me afastei e os dois continuaram na maior putaria e eu assistindo bem de perto.
Ele posicionou ela para um papai mamae. Então vi a bucetinha dela engolir aquela rola toda. Ele começou a bombar com vontade e ela pedia para ir mais forte que ela queria sentir o pau dele bater no útero. Mas ele não conseguia ir mais forte, então ela pediu para eu foder ela do jeito que ela gosta, e assim fiz.
Mas o meu tesão era tão alto, que mal comecei a bombar na buceta do jeito que queria, gozei logo, gozei como louco.
Então ele começou a bombar do jeito que ela queria, eu fui pela cabeça dela, segurei suas perna puxando para trás…
Vi ela gozar no pau dele, fico louca de tesão.
O meu pau subiu rapidíssimo, então coloquei na boca dela.
Era ela chupando meu pau, ele bombando na buceta dela…
Em seguida ela pediu para foder ele de quatro, ela se posicionou eu fui para trás para ver o pau entrando e saindo da buceta. Mas no ângulo que eu estava não dava para ver direito. Então entrei por baixo dela fincando em uma posição de 69 e fiquei vendo o pau dele entrando e saindo da buceta dela.
Ela ficava gemendo de tesão.

Para deixa ela mais doida, comecei a passa a língua no clitóris dela e no pau dele. O sacana deixava o pau sair da buceta para passar na minha cara. Toda a vez que ele fazia isso eu chupava o pau dele.
Depois de algum tempo pedi a ela para cavalgar no pau dele e ela fez com a maior maestria. O cara bombou tanto que cansou…
Então para ela não perde o ritmo da foda, coloquei ela de quatro e comecei a bombar nela.
Não demorou muito tempo e o cara já estava lá pedindo para continuar….
Eu sai e ele começou de novo a fazer minha esposa feliz.
Ela pediu para ele pegar ela como um cachorro pega a cadela…. Ele sem saber… e lá fui eu ensinar e gozei de novo!
Então ele pegou ela do jeito que ela queria, na posição que eles estavam, ele ficou com a cara no pé do ouvido dela e pediu para comer o cu dela mais ela não deixou.
Foi quando eu perguntei o que estava acontecendo, ai ele mim disse que ela não queria dar o cuzinho…
Ela disse que o pau dele era muito grosso e fazia muito tempo que ela não dava o cuzinho.

Eu fiz a cabeça dela. Então ele começou a acariciar o cuzinho dela, passou gel, colocou o dedo, mas na hora de colocar o pau ela não aguentou e pediu para parar.
Ele carinhosamente, tentou colocar mas não conseguiu.
Aí eu disse a ela para eu tentar abrir caminho. Quando eu deitei para ela vim sentar, ela pediu para o cara deitar de ponta cabeça comigo.
Então ele colou a bunda dele na minha ela juntou os dois paus e sentou com a bucetinha dela e eu vi os caralhos sumir dentro da bucetinha dela. Ela começou um sobe e desce nos nossos caralhos.
Eu não aguentei e gozei. E juro, cada gozada que eu dava era uma mais gostosa que a outra minha mulher também gozou com os dois paus dentro dela.
O cara passou cerca de duas horas e meia fudendo com ela e não gozou!!!! Eu achei incrível.
Minha mulher, já sem aguentar mais, pediu para a gente parar. Então nós deitamos um ao lado do outro. Ele foi no ouvido dela e perguntou a ela se ela deixava ele comer meu cu.
Então eu ouvir ela dizer a ele que e o sonho dela era ver um macho fodendo o cu do seu marido!!!!!!!!!
Ela virou para mim e pediu que eu senta-se no pau dele.

E falei que se ela não aguentou então eu também não aguentaria.
Ela ficou insistindo e disse:
- Senta, se doer você pára!
Então eu tentei sentar no pau. Quando a cabeça do pau dele entrou, doeu tanto que desceu lágrimas dos olhos. Aí desisti e falei a ela que um dia que a gente sair com um travesti com o pau pequeno eu daria para ela ver e matar o sonho dela. E assim fizemos, mas essa historia vai ficar para uma outra vez.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. junior diz:

    adorei seus contos tenho vontade de arrumar uma amigo discreto para minha mulher, ela ja me deu varias vezes duas gatas na cama, e isso é demais quando é a pessoa que vc ama que faz isso por voce, mas ela é meio reticente quanto a outro cara, mas ta ficando afim, sou de aracaju tn, mas viemos de são paulo, se tiver afim entre em contato….grande abraço e felicidades
    ser.feliz.agora@gmail.com

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>