Uma Noite na Boate – Minha esposa pediu de aniversario uma noite numa boate

Sempre dei de tudo para minhas esposa e no dia do seu aniversario eu cai na besteira de lhe proporcionar um presente diferente: Falei a ela que pedisse o que quisesse relativo a sexo que eu faria sem questionar. Ela prontamente disse-me, qualquer coisa? Eu mantive a palavra, sim qualquer coisa, pois bem quero trabalhar uma noite numa boate, engoli seco mais não pude questionar. Uma Noite na Boate - Minha esposa pediu de aniversario uma noite numa boate
E assim foi, ela se arrumou, uma blusinha branca que deixava todo seu par de seios de fora e uma mini saia preta, levei-a até uma boate e acertei com a dona para que ela trabalhasse aquela noite apenas ali, fiquei numa mesa tomando uma cerveja e vendo o q ia rolar, não demorou muito e ela estava numa mesa com três caras bebendo com eles e sendo apalpada de todas as maneiras, e foram em direcção ao quarto.
Fiquei muito aflito mais trato e trato mais ou menos 1 hora e meia depois os 4 voltaram, e ela já estava desfilando entre as mesas e não demorou muito e voltou para o quarto com um coroa, já eram umas duas da manha ela estava no colo de outro cara um negão que mais parecia um lutador de boxe por volta das 4 h fomos embora e ela tinha facturado 400 reais e fez questão ao chegar em casa de me mostrar sua buceta toda vermelha de tando dar.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>