Vi minha mulher dando pra outro

Bom dia, sou Lucas e moro no interior de São Paulo, vou contar quando eu e minha mulher fizemos sexo com um cara desconhecido.
Num final de ano fomos para a praia, balneário camboriu, nos estalamos em um hotel, um dia ficamos na praia o dia todo e à noite fomos a um restaurante de massas jantar.
Já estávamos sentados quase terminando quando entra pela porta um cara de 1.85 de altura uns 80 kilos bem distribuídos e olhos azuis muito bonito e forte.
Minha mulher não conseguiu disfarça e ficava olhando muito pro cara, e eu como não sou bobo nem nada percebi que o cara também olhava muito para ela que é muito bonita.
Ela é loira, olhos verdes, peititos fartos bunda grande e muito gostosa.

Resolvi ir ao banheiro depois de uns minutos que os dois ficaram se encarando, então ele veio a mesa e disse pra ela:
- Meu telefone se quiser me ligue vou ficar aqui ate sábado.
Ela sem jeito não falou nada só ficou olhando, voltei do banheiro e ela me disse tudo com medo da minha reacção, afinal ela nunca soube que eu tinha o sonho de ver ela com outro.
Eu disse a ela:
- E dai você gostou dele?
Ela deu uma sorriso meio sem vergonha e espantado ao mesmo tempo que sim, saímos la fora e fiz ela ligar convidando-o para sairmos e tomar algo.
O cara saiu e logo olhei no volume de sua calça que não era pequeno!

Ele topou e fomos directo pro hotel onde estávamos hospedados.
Chegando la começamos a beber e descontrair ela sentou no meio de nós dois, ele começou a passar a mão em suas coxas e eu também, ele começou a passar a mão em cima de sua calcinha sua buceta ja estava molhadinha só de estar perto daquele cavalo lindo.
Ela começou a beijar ele e fiquei de fora, e ele passando a mão e esfregando nela, pediu pra ela deitar-se e tirou sua roupa e começou a chupar aquela bucetinha que estava encharcada, ela gemia e não foi muito tempo ela já estava gozando na boca dele, e eu batendo uma no sofá do lado.Vi minha mulher dando pra outro
Ele se levantou e tirou a camisa, tinha um peitoral muito forte que ela começou a beijar ate chegar na sua calça, quando ele tirou a calça ela ate assustou, deu ate agua na minha boca, devia ter uns 24 cm raspadinho!!!

Ela começou a mamar gostoso, ai eu entrei na brincadeira e comecei a chupar a bucetinha dela, ele já também não aguentava e gozou com uma jacto em sua boca…
Minha mulher não conseguir segurar e derramar tudo, e ali continuou a mamar deliciosamente, depois de mamar bastante ele colocou ela de quatro e começou a roçar sua buceta com aquela cabeça vermelha e grande, quando ele colocou ela deu um grito com muito tesão…
Ele bombava muito e ela pedia:
- Vai fode esta buceta gostoso seu cavalo…
Nessa altura eu já tinha gozado umas três vezes só de ver aquilo, ela gemia muito, tinha dado umas três ejaculadas, ele já com muito tesão também não aguentou e gozou tudo dentro de sua buceta que acabou por derramar.
Ela estava tremendo de tesao e ele ainda com a vara dura ajeitou bem a bunda dela, e pediu:
- Deixa eu colocar no seu cuzinho???
Ela deu uma refugada mas não aguentou e disse que sim.
Ele ajeitou bem e colocou aquela pica maravilhosa no seu cu fazendo o que nem eu tinha nunca comido, ela gemia muito e gozava em minha boca, que delicia, fodeu ela muito.

Ela já não aguentava mais e pediu para ele parar, então parou e ela foi tomar banho.
Ele ainda com o pau estalando de duro olhou para mim e me disse:
- Preciso gozar, vai cai de boca!!! Sei que esta louco pra mamar aqui!!!
Não aguentei e cai de boca naquela delicia, comecei a mamar gostoso e quando minha mulher entrou no quarto e viu, disse:
- Seu safado estava loco para mamar!!!!
O cara não aguentou e falou:
- Vou gozar… vem minha putinha vem…
Ela se abaixou e nós dois tomamos aquele leite delicioso e começamos a nos beijar.
Foi o melhor sexo de minha vida e da dela também, sou casado ate hoje nunca mais vimos o cara e também nunca mais saímos com outra pessoa.
Vocês curtiram? este conto é pura verdade.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. John diz:

    Adorei o seu conto, muito bom mesmo e eu moro em Balneário Camboriú, quando quiserem repetir a dose com um novo amigo é só entrar em contato (eledesc@hotmail.com). Abraço.

  2. jau diz:

    ola,adorei esse conto,vamos marca pra nos fazer melhor.

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>