“Violada” no Posto da GNR

Todos os Relatos eróticos da Coelhinha são contos reais de sexo, aventuras que já vivi e vou vivendo… E esta que vou contar é para mim das mais hilariantes… 😉
Cerca de uns dois anos atrás, pleno mês de Julho, estava nos copos com uns amigos num barzinho de praia… O telemóvel toca e a Coelhinha afastou-se para atender… Era o Sr.G, um amigo meu, que estava a trabalhar por ali perto nos meses de Verão, ele é GNR e naqueles 3 meses de tempinho quente, ele e outros dois colegas tinham sido enviados para aquele “mini-posto” que só se mantinha aberto nessa época do ano…
Disse-me que andava a fazer patrulha de carro, sozinho, e que outro colega estava também sozinho no posto, pois o terceiro elemento estava de folga… assim pediu-me que fosse ter com ele a meio caminho (entre as duas praias que nos separavam)… e a Coelhinha que já estava tocada disse-lhe que não: Ainda me fazes soprar ao balão, e eu já bebi aléviolada no posto da GNRm da conta!!!
O Sr.G prometeu-me que não o faria, e a Coelhinha foi ao seu encontro… :) Saímos dos carros, ele fardado olhou para mim e a rir-se pergunta-me: Consegues andar em linha recta assim bebada e nesses saltos tão altos???
A Coelhinha andava de saia, muito curtinha, na verdade acho que bastava inclinar-me para se verem as bochechas do meu rabinho :oops:, calçava umas sandálias com fios enrrolados nas pernas até ao joelho e um casaquinho de manga curta apenas com três botões…
Respondi-lhe que andava melhor que ele!!! E comecei a caminhar de costas para ele em linha recta… depois virei-me e perguntei: Estás a gostar da visão??? O Sr.G respondeu-me: se não te conhecesse desde catraios era capaz de te comer todinha!!! E hoje assim vestida até presa te levava!!!!
Conversa para cá e para lá, entre risos e brincadeiras propôs-me pregarmos uma partida ao colega. Queria levar a Coelhinha algemada para o Posto e convencer o colega que eu tinha cometido um desacato à autoridade…
Os Copos já eram muitos e a Coelhinha resolve alinhar na partida… Fechei o meu carro, fui algemada pelo Sr.G e metida dentro do carro… Entramos no Posto, o colega via televisão num mini aparelho rasca… Levantou-se bruscamente, olhou para nós estupefacto e pergunta: Então o que se passa???
O meu colega, fazendo de conta que não me conhecia, começou a inventar uma história embrulhada, que estava em plena via publica a despir-me, que tinha tentado impedir-me e que eu o havia agredido… no final disse: Agora esta gaijinha vai ter o que merece!!!!
O Colega do Sr.G mais maluco ficou, não sabia o que fazer, e eu para entrar na jogada e sem nada planeado saiu-me a melhor de todas: Podes sempre comer-me e ficamos por aqui…assim não tens mais problemas comigo e eu posso ir embora!!!
O meu amiguinho virou-se para o colega e pergunta: O que achas??? Não era má ideia… alinhas? Fechamos isto meia hora… ainda por cima ninguém vai aparecer, e já é tarde…
O colega aflito tentou dissuadi-lo… mas após umas troca de ideias assentiu…
Fecharam a porta, e fui levada para uma sala com duas secretárias velhas e alguns processos em estantes mais velhas ainda…
O Sr.G desapertou-me o casaco e começou a apalpar-me as maminhas, o colega dele meio “enconado” não sabia o que fazer… O meu amiguinho chegou ao meu ouvido e perguntou baixinho: alinhas??? é hoje que finalmente te vou comer??? Eu acenei com a cabeça afirmativamente e ele não esperou mais… debruçou-me sobre a mesa ainda com as algemas, tirou o caralho fora das calças, já de pau feito… arredou a minha tanguinha e enterrou-me o cacete na coninha… 😳 A minha ratinha latejou ao levar assim bruscamente com aquele caralho… ele foi-me socando até ela se habituar, depois saiu… virou-se para o colega e perguntou: Não queres??? podes fode-la, dá-lhe forte que tem uma ratinha quente e bem humida!!! O colega aproximou-se e enterrou também o seu mastro na minha Xaninha… e ela voltou a latejar, eu não conseguia ver mas sentia que o seu caralho era enorme, muito maior que o do Sr.G, enquanto me fodia assim à canzana agarrava-me no cabelo e perguntava ao Sr.G: onde foste buscar esta cona tão boa??? Ficava aqui a fode-la a noite toda!!!
Tiraram-me as algemas e deitaram-me em cima de uma das secretárias virada para cima, o Sr.G introduziu-me o caralho na boca e eu chupava-lho com vontade enquanto era fodida de frente pelo seu colega… foram assim alternando de posição entre eles até que o Sr.G se esporrou em cima da minha ratinha… e o colega dele acabou por bater uma punheta bem em cima das minhas maminhas… e que grande quantidade de esporra ele tinha!!!
Eu não me vim… acabei por cobrar isso muito bem cobrado ao Sr.G dois dias depois, em pleno areal da praia XXX. 😉
Na verdade nunca cheguei a saber se o meu amiguinho algum dia contou a verdade ao colega… e diga-se de passagem prefiro não saber até porque já me masturbei diversas vezes a pensar no colega dele e a ser comida assim brutamente por aquele caralho bem avantajado…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
11 comentários
  1. Natacha diz:

    Bom conto. Adorei e inclusive fiquei humida também… Assim de repente até me pareceu uma boa ideia.

    Bjitos e parabens pelos contos

    • Obrigada… Que bom ouvir uma mulher a dizer que leu os meus contos e gostou…. Melhor que lê-los é vive-los :)
      Um beijinho grande para ti… E melhor que ficar húmida é ficar quente e húmida e mandar uma bela foda a seguir… 😉

  2. paulao diz:

    muak muak que imaginação garota esses contos parceem de todo o site brasuca que anda por ai mas é muita vulgaridade vc nem sabe escrever direito só copia dos sites

    • Olá menino! Não sei o que andas a ler, mas te garanto que os meus contos nada têm de cópia. Aliás porque nem contos são, vivi-os todos na realidade. Mas se me dizer que é cópia prova-mo, apesar de saber que isso é impossível… porque a única pessoa que viveu as coisas aqui relatadas fui eu, e as pessoas que comigo entraram nessas aventuras…. Portanto aqui fica o desafio…. E torno a repetir, histórias de sexo vividas e relatadas na primeira pessoa….

  3. Natacha diz:

    Obrigado pela resposta coelhinha. E sim, tens razão, nada melhor mesmo.
    Quanto ao sr. paulao, bem, vulgaridades vêm de pessoas como o sr. que nada mais fazem que denegrir outros via internet.

    Coelhinha, continua com os bons contos e experiencias, pois eu adoro.

    Beijinho meu e outro dele.

    • Olá Olá!!!
      Obrigada digo eu pela força!!!
      Beijoca para os dois, se me permites: Boas fodas!!! 😉 e está prometido que as minhas aventuras, e os meus contos eróticos reais vão saindo sempre…
      Continua dando novidades…. :) Gosto de saber se as pessoas gostam de os ler 😉

  4. luh diz:

    nossa adoraria passar pór isso, morro de vontade de meter com 2 . Isso seria muito tesudo. Entro em abstenção só de pensar parabéns pra vc q teve essa sorte.

  5. yurgen diz:

    Oi coelhinha tens mail quero trocar umas ideias contogo, adorei o conto…se não conhecesses o sr. g sería ainda mais louco.kkkkk

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>