Vizinha Safada

Ela é a vizinha mais gostosa que eu já tive. O nome dela é Márcia, ela tem 29 anos e tem a bunda mais deliciosa que eu já vi. Diariamente Márcia passava com um shortinho que mexia com as minhas fantasias mais ocultas, uma linda morena de cabelos encaracolados e olhos cor de mel.
Márcia é uma mulher muito simpática, sua sensualidade irradia toda a vizinhança. Eu sempre desejei dar uns beijos naquela boca linda e passar as mãos naquele corpinho…ESPEREI COM PACIÊNCIA, ATÉ QUE UM DIA……….
Um sábado que chovia muito, Márcia me chamou me convidando para tomar um vinho em sua casa. Eu encarei aquilo como um convite ao chamado “SQP” (sexo quente e pesado). Quando cheguei à casa de Márcia, ela me recebeu usando um shortinho branco que deixava a sua bunda ainda mais gostosa, ela ainda usava uma blusa rosa coladinha no corpo que marcava os contornos de seu lindo corpo.vizinha safada
Eu fiquei admirando o aquela pintura de corpo que Márcia tinha, meus olhos desejavam sedentamente…
Márcia dava cada cruzada de pernas que me levavam a loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em meio a muitas taças de vinho e risadinhas, eu me aproximei de Márcia e coloquei a minha mão sobre as coxas dela, a danadinha deu uma risadinha muito convidativa.

Então eu comecei a alisar as suas lindas pernas e dei um beijo naquela boca carnuda, coloquei as minhas mãos nos seios dela que rapidamente começou a suspirar profundamente, eu já estava com muito tesão e não conseguia me controlar, beijei o pescoço de Márcia, fui descendo pelo corpo dela e comecei a lamber os lindos seios na minha vizinha, eu chupava com tanta vontade, mas tanta vontade e ela pedia mais, mais, mais…………..eu continuei descendo e cheguei na bucetinha dela, abri as pernas de Márcia e comecei a chupar o grelinho dela.
Márcia dizia para eu não parar de come-la, eu chupava cada vez mais fundo, colocava a minha língua mais fundo dentro da buceta dela. Márcia gozou muito….Embora ela tenha gozado eu continue chupando e lambendo aquela bucetinha, lambia devagarzinho de cima para baixo, com a minha língua na bucetinha dela eu comecei a fazer movimentos em círculos, peguei aquele grelinho, apertei levemente os meus lábios entre eles, ahh…Márcia ficou enlouquecida de prazer!!!
Coloquei ela de pernas abertas na minha frente de comecei e enfiar os meus dedos dentro da bucetinha dela, enfiei bem devagarzinho, para aproveitar bem aquela buceta deliciosa, com muito carinho eu fui colocando o meu dedo dentro dela, como era apertadinha aquela bucetinha.
Meus dedos deslizavam dentro dela, e ela gemia e sussurrava muito, eu também não conseguia me controlar de tanto tesão….mais uma vez ela não resistiu e gozou de novo, Márcia era tão fogosa que pedia para eu não parar, ela queria gozar muitas vezes naquela posição, ficamos ali por horas e horas.
……..CONTINUAÇÃO….
tchat incontri

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. Paulo Roberto diz:

    Sou de Recife, e adoro fuder uma Gata gotosa e safada, s interessdas, mndem email.com foto responderei a todas, pode ser casada solteira viuva noivas tanto faz Paulo fone: 9434-8158aguardo Bjs

  2. Paulo Roberto diz:

    Sou de Recife, e adoro fuder uma Gata gotosa e safada, as interessdas, mandem email.com foto, responderei a todas, pode ser casada solteira viuva noiva tanto faz Paulo fone: 9434-8158aguardo Bjs

  3. Paulo Roberto diz:

    Sou de Recife, e adoro fuder uma Gata gotosa e safada, as interessdas, mandem email.com foto, responderei a todas, pode ser casada solteira viuva noiva tanto faz Paulo fone: 9734-8158aguardo Bjs

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>